Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho se despede na Globo após demissão de jornalista ser confirmada: “Agradeço a parceria”

Maju Coutinho faz famosa cair no choro na Globo e moça expõe o que ela fez: "Um tempo grande no camarim"
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora deu seu adeus para jornalista da emissora que teve sua demissão confirmada após décadas

Um novo adeus no jornalismo da Globo foi confirmado na última semana, e Maju Coutinho, bem relacionada na emissora, fez questão de se despedir, entregando toda a admiração que sente.

É isso mesmo, depois de fazer uma carta de adeus para Chico Pinheiro, que deixou a emissora após 26 anos, a apresentadora do Fantástico demonstrou sua gratidão por Carlos Tramontina, fora do canal depois de mais de quatro décadas.

Foi através da hashtag #tbt que Maju Coutinho resolveu se despedir do colega, com um clique antigo dos dois. “#Tbt cheio de admiração por ele, Carlos Tramontina. Agradeço a parceria“, escreveu.

Segundo o ex-âncora do SP1, partiu dele a decisão de deixar a emissora carioca para se dedicar à vida pessoal. Depois de se consolidar como um dos maiores nomes da casa, Tramontina confirmou que era hora de curtir e viajar pelo mundo, expondo muita gratidão por sua trajetória na Vênus Platinada.

Maju Coutinho se despediu de Carlos Tramontina após demissão ser anunciada na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS DESPEDIDAS

Chico Pinheiro foi outro nome do jornalismo que deixou a emissora recentemente, em comum acordo. Em seu adeus, Maju Coutinho resolveu lembrar que ele foi o primeiro a lhe chamar pelo apelido, que hoje, é conhecido por todo o território nacional.

Veja também

Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”, escreveu.

Antigamente, muitos insistiam em chamar Maju de Maria Júlia, e foi Chico Pinheiro quem oficializou o apelido da apresentadora do Fantástico, que está na boca do povo até os dias atuais.

Maju Coutinho expõe despedida na Globo e carta de adeus à jornalista devasta: "Foi ele que ousou"
Maju Coutinho e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários