Maju Coutinho

Maju sofre maldição, tem pornô exibido ao vivo na Globo e notícia confirma saída definitiva do JH: “Não volta mais”

Maju Coutinho  (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apresentadora está passando por um momento conturbado no jornalismo

O ano de 2021 mal começou e já está cheio de mudanças! No ano passado, Maju Coutinho sofreu por um período conturbado em sua carreira profissional, para quem não está por dentro, ela sofreu ataques de racismo e enfrentou uma onda de ódio por conta de seu comando no “Jornal Hoje”, da Globo.

O momento ficou ainda pior quando a apresentadora saiu de férias e César Tralli ocupou seu lugar no telejornal. Disparado, o apresentador subiu a audiência e conquistou o público. Maju Coutinho voltou para as telinhas da emissora carioca e se viu em uma posição complicada: continuar com a boa audiência do colega de trabalho.

Na época, os internautas apontaram uma onda de maldições para a apresentadora. No entanto, as notícias boas começaram a surgir logo nas primeiras semanas de janeiro. Ricardo Villela, novo diretor de jornalismo do canal carioca, colocará Maju Coutinho para comandar o “Globo Repórter”.

De acordo com informações do “Notícias da TV”, a mudança acontecerá no segundo semestre desde ano. Além disso, César Tralli será o novo apresentador do “Jornal Hoje” e Poliana Abritta será a nova correspondente em Nova York, nos Estados Unidos.

+Cleo se assume de vez, sai de casulo e resolve dizer ao Brasil do que gosta de verdade: “Saudade de beijar um b”

+Urgente! Apresentador do Globo Esporte tem morte confirmada do dia para a noite: “Tristeza sem fim”

PORNÔ EXIBIDO AO VIVO

Maju Coutinho passou por um momento embaraçoso durante a apresentação do “Jornal Hoje” na última segunda-feira, 4: o cenário do telejornal exibiu imagens inapropriadas para o horário.

+Graciele Lacerda, após escancarar falência de Zezé desesperadora, vai à público e confirma situação cruel: “Adaptar”

Para quem não sabe, Atrás da bancada, a Globo mantém diversos telões ligados com imagens aleatórias. Em um deles  apareceu a imagem de um casal se beijando na cama. Os telespectadores não deixaram a cena passar em branco e fizeram questão de comentar sobre o “pornô” no telejornal.

MALDIÇÃO

César Tralli substituiu Maju Coutinho no “Jornal Hoje” durante suas férias. No entanto, a apresentadora não esperava por diversas mensagens de ódio sobre seu comando no telejornal.

Nas redes sociais, diversos pediram sua saída definitiva para que o jornalista ocupasse seu lugar. “Não volta mais”, escreveu um. “Fica de férias para sempre”, disse outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori