Maju Coutinho

Maju, após ter demissão decretada na Globo, é agredida por Neto que detona sem dó na Band: “Engole isso”

Maju COutinho
Maju Coutinho foi detonada por Neto na Band (Foto: Reprodução)

A jornalista viu o apresentador rival jogar o seu nome na lata do lixo

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, na Globo, enfrenta até hoje a repercussão de um comentário feito na semana passada durante uma edição do noticiário vespertino. Até o Craque Neto, da Band, criticou a fala da jornalista.

Para quem não se lembra, na última quarta-feira (17), a âncora deferiu a seguinte frase: “O choro é livre” se referindo aos opositores do lockdown nos estados brasileiros. A fala viralizou e Maju foi “apedrejada” por diversas pessoas, inclusive figuras públicas como Neto, apresentador do “Os Donos da Bola”, na Band.

A jornalista “apanhou” ao vivo do ex-jogador que detonou o comentário da Global: “O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta?”, indagou ele.

Neto
Neto perdeu as estribeiras durante os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

O pedido de desculpas da contratada da Globo veio logo no dia seguinte e nesta última segunda-feira (22), Neto fez questão de falar sobre a atitude da famosa e a elogiou.

Enquanto falava sobre a última edição do Fantástico, o craque disparou: “Parabéns a Rede Globo, os caras são ‘bão’ e parabéns a Maju que pediu desculpa. A desculpa é o maior exemplo de humildade do ser humano. Parabéns a você”, disse.

Entretanto, nos comentários da transmissão do programa no Youtube, a audiência não concordou com Neto e continuou criticando a Global: “Engole isso que você falou, hipócrita”, disparou um. “Não passa pano pra ela não, o que ela disse é inaceitável”, disse um segundo.

DEMISSÃO

De acordo com informações do site TV Pop, Maju foi alertada pela direção a não se envolver mais nesse tipo de polêmica e antes falar com a direção da emissora, sendo empurrada para o pedido de desculpas e evitando uma suspensão na casa.

Muitos opositores da âncora chegaram a pedir a demissão dela nas redes sociais, algo que dificilmente a Globo irá fazer. Vale lembrar que Maju possui muito prestígio dentro da casa, sendo cotada até para assumir o Fantástico em um futuro próximo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins