Maju Coutinho

Maju tem demissão na Globo, leva pior empurrão de todos e é agredida por Neto da Band: “Eu choro de ver”

Maju Coutinho surpreendeu com comentário na Globo - Foto: Reprodução
Maju Coutinho surpreendeu com comentário na Globo – Foto: Reprodução

Maju Coutinho fez comentário polêmico na Globo e teve que se desculpar ao vivo, sendo detonada até pelo craque Neto ao vivo na Band

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo com uma fala que viralizou e repercutiu negativamente ao falar sobre o lockdown no Jornal Hoje. A famosa destacou que a medida é necessária na luta contra a pandemia de Coronavírus, mas uma frase em específico acabou deixando milhões de brasileiros revoltados: “O choro é livre”.

A fala repercutiu tão negativamente que Maju teve que pedir desculpas ao vivo no jornal no dia seguinte. De acordo com informações do site TV Pop, Maju foi alertada pela direção a não se envolver mais nesse tipo de polêmica e antes falar com a direção da emissora, sendo empurrada para o pedido de desculpas e evitando uma suspensão na casa.

Demissão?

Após chegar até a ter uma possível demissão anunciada na internet, Maju “apanhou” ao vivo até do craque Neto, da Band. “O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta?”, questionou ele no programa Os Donos da Bola.

Neto fica pistola na Band e quebra-pau é mostrado (Foto: Reprodução)
Neto fica pistola na Band e quebra-pau é mostrado (Foto: Reprodução)

“O choro não é livre para quem fecha uma farmácia, uma venda, para quem passa fome. Nós todos que apoiamos o lockdown, que as pessoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos”, completou ele, alegando que era obrigação de Maju se desculpar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.