Celebridades Maju Coutinho

Maju tem toda intimidade arrancada em fotos íntimas com marido, vê o nome ser jogado e paga maldição na Globo

Praia: Maju Coutinho vive maldição dos apoiadores de Bolsonaro na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Maju Coutinho vive maldição dos apoiadores de Bolsonaro na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Jornalista foi vítima de fake news e acabou sendo atacada nas redes

Maria Julia Coutinho, mais conhecida como Maju, novamente viu o seu nome repercutir com a fake news em relação a sua foto com o marido na praia, onde haters afirmam que ela quebrou a quarentena, com o intuito de mostrar que enquanto a jornalista pede para os telespectadores do seu Jornal Hoje, na Globo ficarem em casa, ela própria descumpre esse apelo.

+Zilu estraçalha Zezé, filha fica chocada com descoberta pública e anuncio com Fontenelle é feito: “Espero”

Esse é só um dos exemplos  da ‘maldição’ que os jornalistas da TV Globo vêm sofrendo dos apoiadores de Bolsonaro. Ela, vale dizer, em setembro, completa um ano à frente do vespertino Jornal Hoje, onde ela substituiu a jornalista Sandra Annenberg, que por sua vez, foi transferida para o Globo Repórter.

CRÍTICAS

Logo quando assumiu a bancada do Jornal Hoje, Maju Coutinho foi alvo de duras críticas, ela sofreu muito com a exposição, comentários negativos e vazamento de fake news. E por falar em fake news, no começo da matéria mencionado, a foto em questão, realmente era de Maju com o marido na praia, porém, a mesma foi tirada ano passado, quando nem sequer, falava em coronavírus, muito menos em isolamento social.

+Graciele Lacerda lida com inferno, após Zezé ser exposto com pênis quebrado e reviravolta: “Não é uma reclamação”

Nas primeiras semanas à frente do Jornal Hoje, Maju Coutinho, para se ter ideia, passou por momentos de nervosismo, onde ela acabou dando algumas travadas ao vivo, com direito a gaguejar e chegou a ter uma reunião no canal da família Marinho onde debateu o seu desempenho no comando do telejornal.

Após várias turbulências, Maju acabou virando o jogo e pegou o jeito na condução do segundo principal telejornal da Globo.

ATACADA POR EMPRESÁRIO

Em abril, Maju acabou sendo atacada de forma gratuita pelo empresário Rodrigo Branco, conhecido por muitos famosos, ele disse que a jornalista estava no comando do Jornal Hoje, por conta da sua cor, pois, ela era ‘péssima e horrível’ como profissional.

+Johnny Depp, em meio à escândalo de separação, revela que drogou a filha com 13 anos e choca: “todas as drogas”

Após a polêmica declaração do empresário, Maju acabou acionando os seus representantes para entrarem com processo contra o empresário.

Globo desmentiu fake news envolvendo Maju Coutinho (Reprodução)
Maju Coutinho (Foto (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.