Maju Coutinho

Maju tem cenas de pornô e forte gemido de mulher gritando ao fundo na Globo e provam verdade: “Estão transando”

Maju arrebentou com a audiência do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo tem lidado com momentos delicados em seus telejornais com gemido de mulher e até cena pornô com Maju Coutinho

A Globo tem enfrentado momentos turbulentos não só por questões políticas e de saída de artistas da emissora, como também diante de algumas situações que estão saindo completamente de seu controle, como aconteceu recentemente com Maju Coutinho no Jornal Hoje e também com Roberto Kovalick no Hora 1.

+ Christina Rocha chega chutando o SBT, manda ligarem as câmeras e funcionário é exigido: “Tem que chorar”

+ Ana Paula Araújo faz plantão na Globo, surge com âncora e apresentadora tem surto de ciúmes em público: “Confesso”

Para quem não sabe, no mês passado durante o um telejornal, o âncora Roberto Kovalick perdeu o chão com a invasão de um verdadeiro gemido durante o telejornal. A situação constrangedora, que acabou virando assunto na internet se deu da seguinte forma:

O âncora conversava com  Hélter Duarte, que estava substituindo as folgas de Ana Paula Araújo, que é titular do Bom Dia Brasil. No entanto, em dado momento um áudio de gemido acabou sendo ouvido ao vivo na Globo.

Âncora da Globo
Roberto Kovalick ficou desconcertado na Globo (Foto: Reprodução)

“Vamos saber como fica o tempo agora? Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter, com você”, disse ele, sendo interrompido pelo “gemidão” e sorrindo de forma sem completamente sem graça na Globo. O momento viralizou e você vê abaixo.

+ Marcos Mion fura a Record com a verdade, se pronuncia oficialmente sobre demissão e vídeo entrega: “Acabou”

MAJU E O PORNÔ AO VIVO

Como se não bastasse, Maju Coutinho, que quase sempre, apesar de discreta, acaba vendo o nome dela envolvido em alguma polêmica, também teve que lidar com um momento bastante constrangedor, que precisou até que a Globo viesse à público se pronunciar.

Tudo aconteceu, quando Maju comandava mais uma edição do Jornal Hoje. A jornalista, que possuí diversos telões atrás dela, acabou sendo surpreendida. Sem perceber, Maju seguiu falando, mas internautas viram que em uma das telas era exibido uma espécie de pornô. Na imagem registrada, é possível ver um casal fazendo sexo ao fundo. “Estão transando na Globo”, disse uma internauta na época.

A Globo foi tão pressionada diante do assunto que resolveu se pronunciar. O canal se limitou a informar que as imagens exibidas ao fundo de seus telejornais, como no caso de Maju Coutinho no Jornal Hoje, são randômicas, ou seja, aleatórias. Apesar da justificativa, o canal não explicou como justamente aquelas imagens foram parar ali e naquele horário. Veja abaixo:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!