Maju Coutinho

Maju Coutinho

Vida secreta fora das câmeras: Maju tem relação com apresentadora, rejeita filhos e é humilhada por diretora

Maju
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Maju Coutinho, antes de se tornar âncora do “Jornal Hoje” na Globo, viveu momentos desafiadores em sua carreira como jornalista

Maju Coutinho é um dos maiores nomes do jornalismo da Globo atualmente e consegue mostrar cada dia mais a sua competência em frente às câmeras. A profissional, muito antes de ser essa estrela que é hoje, foi muito humilhadas nos bastidores, mas contou com o apoio de colegas da área.

A apresentadora do “Jornal Hoje” é muito amiga de Renata Vasconcellos, que atualmente ocupa o posto de âncora do “Jornal Nacional”, que é o maior do Brasil. As duas eram vistas frequentemente em público antes da pandemia e faziam publicações nas redes sociais mostrando alguns detalhes de seus encontros.

“A gente trabalha junto e a gente se dá bem… Que almoço bom. Por mais encontros como o de hoje!”, escreveu Maju Coutinho em uma foto em que se encontrou para uma refeição com Renata, no tempo em que ainda era a garota do tempo do “JN”. Foi no telejornal, inclusive, que a famosa se preparou para se tornar âncora.

Renata Vasconcellos, Maju Coutinho
Renata Vasconcellos e Maju Coutinho são muito amigas também fora da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do apoio de amigos na Globo, a jornalista nem sempre teve tranquilidade no trabalho. Em uma live feita com Natuza Nery e Andréia Sadi no Instagram, no ano passado, o famosa contou que foi detonada pela chefe de jornalismo da emissora, Denise Sobrinho, na época em que tentou a vaga.

COMO ENTROU NA GLOBO

Quando trabalhava na Cultura, Maju Coutinho foi incentivada por colegas a tentar um trabalho na Globo, que é o sonho de grande parte dos jornalistas. Ela enviou um e-mail à chefe do jornalismo e um vídeo com uma entrevista ao lado de Heraldo Pereira, que é um dos apresentadores da GloboNews atualmente.

Veja também

“Consegui o e-mail da Denise, mandei assim: ‘Sou Maria Júlia, estou em busca de novos desafios e estou aqui na capa dessa revista que tem o Heraldo Pereira’. No título do e-mail, coloquei: ‘Maju Coutinho na mesma revista de Heraldo Pereira’. Ela me chamou, levei uma fita com algumas reportagens minhas, ela detonou uma das minhas reportagens, disse que a trilha estava horrível“, contou.

Ela continuou: “Acho que era um teste de resistência para ver se ia aguentar. Fiquei lá, e ela falou: ‘Tem uma vaga aqui, mas é só um teste de um ano. Você vai ter que deixar a Cultura e eu não asseguro nada, não sei se você vai ficar ou não’. Aceitei, deixei a Cultura e fui para a Globo, foi assim”.

SEM FILHOS

Maju Coutinho também já contou como é em sua vida pessoal. Casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura, com quem está em um relacionamento há 11 anos, a famosa já disse em entrevistas que não sente e necessidade de ter filhos com o companheiro. Mais tarde, a comunicadora explicou que não descarta a possibilidade de gerar um herdeiro, de adotar ou de apenas se tornar ‘maternal’ com sobrinhos e enteados.

Maju Coutinho e Agostinho Paulo Moura (Foto: AgNews/JC Pereira)
Maju Coutinho e Agostinho Paulo Moura (Foto: AgNews/JC Pereira)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

maju coutinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários