Celebridades Maju Coutinho Sandra Annenberg

Maju tem segredo guardado a sete chaves exposto e Globo exige que foto comprometedora seja apagada

Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do “Jornal Hoje” (Foto: Globo/Fábio Rocha)

A jornalista Maju Coutinho do Jornal Hoje vai comandar o telejornal no lugar de Sandra Annenberg, e agora, uma foto reveladora foi divulgada.

Maju Coutinho se prepara para estrear no comando do Jornal Hoje a partir do próximo dia 30 de setembro. Na bancada do telejornal, que antes era comandado por Sandra Annenberg, a jornalista promete chamar a atenção com um jeito mais leve de informar, pelo menos é o que tudo está indicando até esse momento.

+Luciano Camargo tem grave problema pessoal exposto e culpa a família: “nada funciona”
+Gusttavo Lima humilha cachê de Wesley Safadão e rivalidade entre eles é escancarada: “Que diferença”

É que segundo o site Notícias da TV que teve acesso a uma imagem publicada por Fábio Figueiredo, famoso cenógrafo dos estúdios Globo, nas redes sociais, Maju Coutinho deverá aparecer a partir do próximo dia 30 de setembro comandando o Jornal Hoje de pé. Isso mesmo, essa deverá ser uma das novidades do telejornal que deverá manter o mesmo cenário com algumas novidades para a estreia da queridinha de William Bonner.

Acontece que após a publicação da imagem nas redes sociais, a Globo teria exigido que Fábio Figueiredo apagasse a publicação na qual o segredo do novo Jornal Hoje com Maju Coutinho havia sido entregue. A imagem em questão, capturada com exclusividade pelo site Notícias da TV, foi feita na sexta-feira (20), provavelmente quando a jornalista foi convocada para gravar chamadas e fazer pilotos da nova versão do JH.

Vale dizer que a estratégia de deixar Maju Coutinho de pé faz parte da sequência de planos da Globo em deixar o telejornal mais agradável e mais natural, algo que a emissora já vem apostando em seus telejornais e que o Balanço Geral SP, principal concorrente do horário, já faz também.

Quanto a Sandra Annenberg, ela deixou o comando do Jornal Hoje, sem ser uma vontade dela, e passará a comandar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria ao longo dos próximos dias. Na época, a entrada de Maju no lugar da jornalista que estava há anos no comando do telejornal gerou certa polêmica.

Maju Coutinho gravando novo Jornal Hoje (Foto capturada pelo site Notícias da TV do perfil nas redes sociais de Fábio Figueiredo)
Maju Coutinho gravando novo Jornal Hoje (Foto capturada pelo site Notícias da TV do perfil nas redes sociais de Fábio Figueiredo)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics