Maju Coutinho

Maju tira com a cara do presidente ao vivo e mostra mentira para milhões de brasileiros: “Muda o discurso”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" falou sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” falou sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho não perdoou Bolsonaro e alfinetou o presidente do Brasil durante a apresentação do “Jornal Hoje”, da TV Globo

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” com informações importantes sobre a fabricação de vacinas no Brasil e também não perdoou uma possível incoerência nos discursos do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. Nesta terça-feira (26), a jornalista da Globo expôs números, dados e atualizações sobre a pandemia no país.

+ Ivete Sangalo é caçada em meio a desespero da Globo, Faustão se demite e cantora é escalada: “Tem que ser ela”

+ Sonia Abrão recebe o maior susto da vida, descobre demissão e bate na Globo com vídeo secreto: “Fiz parte”

“O Instituto Butantan afirma que vai receber no dia 3 de fevereiro insumos da China para fabricar a Coronavac, e que em 20 dias é possível fabricar mais 8 milhões e 600 mil doses”, comemorou a âncora logo início do telejornal de hoje.

Maju Coutinho também alfinetou o presidente do Brasil e apontou uma incoerência nas declarações do político, que tem polemizado durante a pandemia. “O presidente Bolsonaro muda o discurso e diz que sempre falou que qualquer vacina aprovada pela Anvisa seria comprada pelo governo federal”, declarou a apresentadora.

NOVO POSTO NO JORNALISMO

Maju pode deixar de ser a titular do “Jornal Hoje” e dar lugar para César Tralli, a partir de 2022. A profissional será remanejada para o “Fantástico”, de acordo com o Notícias da TV, e tomará o lugar de Poliana Abritta. Tralli, por sua vez, deixará o “SP1”, onde faz números explosivos de audiência.

+ Xuxa volta à Globo de forma arrebatadora, pisa no Encontro ao vivo e anúncio de ida ao BBB explode: “Louca”

EX-PARCEIROS DE PROFISSÃO

A apresentadora atual era garota do tempo e garantiu o novo posto após a saída de Sandra Annenberg da bancada. A veterana compartilhou a apresentação do telejornal com Evaristo Costa e Dony de Nuccio no passado e atualmente comanda o “Globo Repórter”.

Bolsonaro tem a emissora como a sua principal inimiga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bolsonaro tem a emissora como a sua principal inimiga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!