Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju toma Fantástico pra ela, César Tralli é convocado às pressas e Poliana Abritta recebe notícia chocante: “Fora”

Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho pode ir para o Fantástico em dança das cadeiras na Globo

A apresentadora Maju Coutinho, do Jornal Hoje, pode acabar passando por uma nova mudança dentro da Globo e indo parar no comando do Fantástico.

Apesar de já estar há mais de um ano no comando da atração, a situação da jornalista parece ainda ser instável. Mesmo sendo elogiada pela alta cúpula do canal, Maju Coutinho ainda enfrenta duras críticas do público.

Recentemente, a jornalista passou a ser substituída em folgas, férias e feriados pelo jornalista César Tralli e as comparações forma inevitáveis, sendo cada vez mais favoráveis para o apresentador da Globo News.

Segundo o site Notícias da TV, o novo diretor de jornalismo da emissora, Ricardo Villela, está planejando uma verdadeira dança das cadeiras e Maju iria para o comando do Fantástico, sendo oficialmente substituída por Cesar Tralli.

Com isso, Poliana Abritta iria voltar para os Estados Unidos para ser correspondente da Globo em Nova York. A jornalista já desempenhou essa função por alguns meses antes de assumir o comando do Fantástico.

Veja também

Vale dizer que, recentemente, Poliana entrou de férias e Maju foi remanejada para o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt, o que poderia ter sido um teste para ver seu desempenho no comando da atração dominical.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução / Globo)

Polêmica ao vivo

Recentemente, Maju Coutinho precisou se retratar e pedir desculpas após um polêmico discurso sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A jornalista acabou usando um termo que foi considerado insensível e gerou controversas. “Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, declarou Maju Coutinho, que se explicou no dia seguinte e pediu desculpas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários