Celebridades Maju Coutinho

Maju vai à público pedir desculpas após seguidor notar deslize surreal e jornalista confessa tudo: “Não consigo”

Maju
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho acabou sendo surpreendida e pedindo desculpas em público

A jornalista e apresentadora Maju Coutinho, que comanda o programa Jornal Hoje, foi pega de surpresa por uma seguidora nas redes sociais e se desculpou em público.

Fazer um programa ao vivo e diário não é pra qualquer. A correria na redação acaba, às vezes, cometendo erros que geram impactos diretos na vida de algumas pessoas.

+Rafa Kalimann, após se tornar “pupila” da Globo, é atacada por animal e imagens são divulgadas: “Fora de controle”

Nesta terça- feira, 21 de julho, uma seguidora se mostrou indignada com um erro de Maju Coutinho no Jornal Hoje e foi nas redes sociais cobrar explicações e uma retratação.

Em seu perfil oficial no Instagram, Maju Coutinho compartilhou um registro dos bastidores da apresentação do Jornal Hoje desta terça. “Mais um Jornal Hoje pra conta”, escreveu ela na legenda da imagem.

Não demorou muito e a publicação recebeu vários comentários e a beleza da apresentadora foi bastante elogiada. “Que linda”, escreveu uma fã. “Sempre radiante”, elogiou outro. “Parabéns pelo trabalho”, disse mais um fã.

+Pyong ostenta mansão de mil metros quadrados, luxo deixa qualquer um sem acreditar e fotos são reveladas: “Meu Deus”

No entanto, um comentário em especial acabou roubando a cena. Isso porque, uma internauta apontou um erro em determinada reportagem do telejornal comandado por Maju Coutinho e pediu que a apresentadora se retratasse.

“Houve um ERRO, não é a ONG SOS Amazônia que recebeu a doação da Greta, e sim a campanha SOS Amazônia do @fridaysforfuturebrasil! Nós jovens estamos nos matando pra ajudar as comunidades da Amazônia, é muito triste ter todo o nosso trabalho ignorado!”, escreveu uma internauta, que ainda disparou: “Se informem”.

Jornalista se desculpa

Sempre muito correta, Maju Coutinho fez questão de se manifestar e reparar o seu erro: “Peço desculpas e estamos checando. Obrigada por nos avisar”, disse a apresentadora do Jornal Hoje.

+A terrível história da ex atriz da Globo que confessou estupro e entregou detalhes podres após anos: “Monstruoso”

“Okay, aguardamos a retratação”, disse ainda a internauta que cobrou explicações da jornalista da Rede Globo. Confira a publicação que deu o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza