Maju Coutinho

Maju vê a Globo virar as costas, é acusada de destruir vida de homem e tem cabeça arrancada com Cesar Tralli

Maju Coutinho interrompeu o Fantástico para prestar solidariedade a Lucas, do BBB21 (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho pode perder posto no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho tem sido extremamente prejudicada na Globo, após assumir o cargo de âncora no “Jornal Hoje”, em setembro de 2019

Maju Coutinho tem passado por momentos desafiadores na carreira à frente do “Jornal Hoje”, da TV Globo. Além de ter sido acusada de destruir a vida de um rapaz, a profissional já teve o seu destino no telejornal vespertino alterado, colocando o nome de Cesar Tralli e Alan Severiano em seu lugar.

De acordo com o portal Em Off, Alan Severiano é o favorito para assumir o posto de âncora no “JH”, sendo que Cesar Tralli havia sido nomeado como o próximo titular do noticiário. Além disso, o marido de Ticiane Pinheiro chegou a ficar revoltado com a decisão da Globo nos bastidores e até chorou com a mudança.

Maju Coutinho está no comando do “Jornal Hoje” há pouco mais de 1 ano e isso é bem abaixo do que Sandra Annenberg, Evaristo Costa e outros profissionais ficaram na bancada do vespertino, sendo que os dois mencionados chegaram a fazer história no noticiário.

Para quem não se lembra, Maju foi acusada de destruir a vida de um rapaz, que teve a imagem exibida nos telejornais da Globo por ter supostamente feito ataques racistas contra a famosa.

Após conseguir provar a própria inocência, o homem buscou apoio na Justiça por ter sido basicamente expulso do bairro onde morava e por ter perdido o emprego, e processou a apresentadora e a emissora em nada menos do que R$ 1 milhão.

César Tralli e Maju Coutinho durante link no SP1 (Foto: Reprodução / Globo)
Cesar Tralli e Maju Coutinho durante link no “SP1” (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!