Maju Coutinho

Maju vê Globo não aguentar pressão, é expulsa do JH e vingança é decretada pela jornalista: “Entrou na lista”

Maju Coutinho deixará o "Jornal Hoje" segundo site (Foto: Divulgação/TV Globo)
Maju Coutinho deixará o “Jornal Hoje” segundo site (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maju Coutinho, mesmo com ‘expulsão’ da Globo do “Jornal Hoje”, viu seu nome parar em lista bombástica por causa de sua influência

Maju Coutinho pode deixar o “Jornal Hoje” em breve e tem lutado bravamente há mais de 1 ano para provar que é uma ótima âncora. Apesar de ter se tornado alvo de rumores de um remanejamento para o “Fantástico” por falta de aprovação do público, a âncora acabou entrando em uma lista muito especial devido a sua influência na mídia brasileira.

+ Sonia Abrão levanta as mãos, fica incrédula com enganação de famosa e não perdoa mentira: “Vai te catar”

+ Belo se desespera com falência, Gracyanne toma dinheiro do cantor e arregaça com decisão: “O bicho pegando”

Segundo o site BabyCenter Brasil, o nome Maria Julia chegou ao 21º lugar nos nomes mais escolhidos pelos pais para bebês em 2020 por influência da apresentadora da Globo. Além disso, Isabella também se tornou uma das alcunhas preferidas dos pais por causa da cantora Iza, que conquistou a simpatia de milhões de fãs em pouco tempo.

Um dos motivos levantados pela reportagem para que o nome de Maju e Iza terem subido no ranking tem muito a ver com o aumento da atenção para as causas negras nos últimos anos. As duas profissionais se destacaram no jornalismo e na música por prestarem suporte a movimentos antirracistas.

NOVO DESAFIO

Maju Coutinho, apesar do carinho, não conquistou a preferência de parte dos telespectadores do noticiário que comanda atualmente. De acordo com o Notícias da TV, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, fará mudanças no time nos próximos meses, colocando Cesar Tralli no comando do “JH”, onde garantiu mais simpatia do público no horário.

+ Cesar Tralli é proibido de dar notícia urgente, jornal inicia às pressas e outro assume: “Divisor de águas”

A jornalista será remanejada para o “Fantástico”, onde será a titular. Poliana Abritta, por sua vez, será colocada como correspondente da Globo em Nova York, onde precisará se mudar com a família.

Maju Coutinho (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!