Maju Coutinho

Maju Coutinho é interrompida no JH, fica enfurecida e dá comida de rabo junto de repórter: “Está trabalhando”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

A âncora viu a emissora ser xingada por anônimo e não gostou

Maju Coutinho foi interrompida neste sábado (03) durante um link com o repórter Jeferson Ageitos no Jornal Hoje. O correspondente estava cobrindo o comércio em Porto Alegre quando teve sua aparição invadida por um internauta que gritava “Globo Lixo”.

O jornalista foi convocado após o telejornal exibir uma reportagem que informava que o governo do Rio Grande do Sul havia autorizado a abertura do comércio logo após a sexta-feira santa. Com isso, multidões foram às ruas para fazer as compras de páscoa.

Logo, Jeferson Ageitos compareceu nos centros mais movimentados para ilustrar a situação à Maju Coutinho. No entanto, ele não conseguiu falar muito. Repetidamente, um anônimo ficou gritando “Globo lixo”. Ao final da transmissão, ele fez questão de completar: “É isso que vocês são: lixo”.

Maju Coutinho e o repórter Jeferson (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e o repórter Jeferson (Foto: Reprodução)

O repórter finalizou o link com a âncora sem tocar no assunto, mas Maju Coutinho fez questão de dar uma “bronca” às câmeras, diante dos xingamentos à sua emissora.

“É isso, Jeferson. Somos solidários a você, que está trabalhando. A gente ouviu os xingamentos, mas você está trabalhando, cumprindo a sua função de informar e bem informar. Obrigada”, detonou a âncora, com uma séria expressão.

FALOU O QUE NÃO DEVIA

Recentemente, a âncora soltou um comentário que repercutiu negativamente por todo o Brasil. Tudo aconteceu quando o JH exibiu uma reportagem, sobre o alerta de médicos infectologistas que recomendam o lockdown como melhor medida para conter o surto de Covid-19 no Brasil.

Após a matéria, as câmeras retornaram para Maju que teceu a fatídica frase: “Os comentaristas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar. É isso o que tem”, disparou a âncora antes de seguir o noticiário.

No entanto, um dia depois, ela interrompeu o jornal para pedir desculpas pelo ocorrido, lamentando a expressão utilizada no improviso.

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, explicou.

DEMISSÃO

De acordo com informações do site TV Pop, Maju foi alertada pela direção a não se envolver mais nesse tipo de polêmica e antes falar com a direção da emissora, sendo empurrada para o pedido de desculpas e evitando uma suspensão na casa.

Muitos opositores da âncora chegaram a pedir a demissão dela nas redes sociais, algo que dificilmente a Globo irá fazer. Vale lembrar que Maju possui muito prestígio dentro da casa, sendo cotada até para assumir o Fantástico em um futuro próximo.

Maju Coutinho nos bastidores do Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho nos bastidores do Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa