Maju Coutinho

Maju vira motivo de escândalo em atração na Record, farsa é dita e canal abre fogo contra a Globo: “Falta de caráter”

Maju comanda o 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju comanda o ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora acabou sendo duramente atacada por conta de uma frase feita contra o atual governo, chegando a ser criticada na Record

Maju Coutinho, que comanda diariamente o ‘Jornal Hoje’ nas telinhas da Rede Globo, viu seu nome explodir em uma grande polêmica na última segunda-feira (24), por conta da forma como falou sobre um recente efeito feito pelo governo federal, visando combater a pandemia do novo coronavírus.

Ana Paula Araújo abre jornal às pressas na Globo e dá notícia explosiva aos brasileiros: “A gente abre essa edição”

“O presidente Bolsonaro participou de um evento ‘Brasil vencendo a covid’. Nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presente, prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”, comentou a apresentadora ao vivo no telejornal.

Por conta de sua declaração, Maju foi duramente criticada por apoiadores do atual presidente, utilizando como argumento um vídeo do evento em questão, onde uma médica presta uma singela homenagem às 115 mil vítimas da doença com um minuto de silêncio.

Diante da enorme proporção que o assunto tomou, a apresentadora acabou sendo atacada até mesmo ao vivo na TV Record, em uma afiliada de Santa Catarina. Paulo Alceu, âncora em questão que fez questão de criticar a atitude da jornalista, chegou até pontuar que seu caráter estaria em falta.

Rodrigo Bocardi escandaliza ao vivo, levanta gravata, expõe item secreto da Globo e escancara farsa: “Sabe o que é”

“Manipular a informação significa falta de caráter. Falta de respeito com o nosso maior consumidor, o telespectador, você. Eu nunca imaginei um dia dizer o que eu estou dizendo, onde eu tanto aprendi. Eu fico até envergonhado. Podemos errar, errar nas nossas convicções. Mas reconhecer o erro não é só humano, é uma questão de respeito com quem nos acompanha e nos exige uma informação isenta e verdadeira”, disse o jornalista, tecendo críticas à Maju Coutinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No Notícias Record/Santa Catarina/Paulo Alceu: “As manipulações criminosas e desrespeitosas da TV Globo” contra o Presidente. . Link no YouTube: https://youtu.be/_kNRsUXOjmw

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

ATAQUES NAS REDES SOCIAIS

Além disso, Maju vem sendo duramente criticada pelos telespectadores, sendo até motivo de uma hashtag a chamando de mentirosa no Twitter. Sendo um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (25), a #MajuMentirosa já conta com mais de 16 mil tweets.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.