Celebridades

Maju vira paródia no Casseta e Planeta e faz trocadilhos com “Willian Bonde”

Maju de La Peña. Foto – reprodução/YouTube.

Maju Coutinho, do Jornal Hoje e Jornal Nacional, foi parodiada por Hélio de La Peña no canal do Casseta e Planeta no YouTube. Entre brincadeiras na previsão do tempo, sobraram trocadilhos.

Sarada, a Maju de sutiã colocou “um modelito mais arejado” para se safar do calor que “sua a bunda”, segundo o apresentador William Bonde, vivido por Hubert Aranha.

+ Maju mostra seu lado ativista e faz homenagem para jornalistas negras

Os Cassetas também brincaram com o General Mourão e seu filho, que foi promovido no Banco do Brasil. Sobrou até para a ministra Damares Alves, do ‘azul e rosa’. Assista:

MÃE? EU? TALVEZ NÃO…

Em um 2018 repleto de mamães famosas como: Sabrina Sato, Isis Valverde e Mayra Cardi. E outras famosas já planejando maternidade para 2019, a jornalista Maju Coutinho, principal responsável pela meteorologia da Globo, vai contra-corrente e diz sem medo que não tem planos de virar mamãe.

Maju Coutinho caiu nas graças do público logo nas primeiras aparições no jornalismo da Globo, a principio fazia previsão do tempo apenas nos jornais locais de São Paulo, com o tempo ganhou espaço e atualmente apresenta a meteorologia a nível nacional. Também já esteve algumas vezes na bancada do Jornal Hoje.

Agora ela também acumula as tarefas como radialista e tem um programa na rádio Globo: “Papo de Almoço”. E foi lá que ela deu uma declaração (um tanto quanto) polêmica: “Eu não tenho vontade de ser mãe. Me sinto realizada no que faço. E gosto de criança! Não tem nada a ver. As crianças gostam de mim. Não sei explicar o que é, mas por enquanto não tenho essa vontade”.

Alguns ouvintes e telespectadores se identificaram com a declaração da jornalista que aparece praticamente todos os dias ao lado de Renata Vasconcellos e William Bonner no JN. Maju Coutinho é casada com  o publicitário Agostinho Paulo Moura desde 2009.

Em recente entrevista ao UOL, Maju também já havia feito declarações sobre esse tema. “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;