Notícias

Notícias

Mal aproveitada na Globo, Narjara Turetta ganha chance de ouro na Record

Narjara ganhou chance de ouro na Record. (Foto: Divulgação)
Narjara Turetta está de volta às novelas. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Narjara Turetta está de volta às novelas. (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Narjara Turetta, de 52 anos, vai ter a oportunidade de brilhar outra vez na dramaturgia. A veterana é bem conhecida do grande público por conta dos papéis marcantes que viveu na década de 70 e 80 nas novelas e minissérie da TV Globo.

Ela gosta de mexer: Confira as fotos que mostram as mudanças da jornalista Fabíola Reipert

Bruna Marquezine entrega vida pessoal e revela no que é viciada

Apesar do grande talento a atriz deixou de ser bem aproveitada no canal com os passar das décadas e começou a aparecer apenas em participações especiais. Em 2006 conseguiu emplacar um personagem fixo em Páginas da Vida. A mesma oportunidade só se repetiria outras três vezes: Morde & Assopra (2011), Salve Jorge (2012) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

Narjara ganhou chance de ouro na Record. (Foto: Divulgação)

A partir de março a atriz, que perdeu a mãe recentemente, poderá ser vista em Jezabel, nova produção bíblica da Record. Essa, no entanto, não é a estreia de Narjara no canal dos bispos. Ela integrou o elenco da novela Vidas Cruzadas, produzida e exibida pela Record em 2000.

Veja também

ELENCO COMPLETO DE JEZABEL

O elenco de Jezabel já está todo escalado. Lidi Lisboa será a protagonista da trama, que ainda conta com: André Bankoff, Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Monica Carvalho, Eduardo Lado, Rafael Sardão, Leonardo Cidade, Fernando Sampaio, Alexandre Slaviero e Rafael Sander.

Emissoras estão de olho em atriz mirim da novela As Aventuras de Poliana

E não para por aí, o elenco ainda tem Camila Mayrink, Juliana Xavier, Andrea Avancini, Bernardo Velasco, Hylka Maria, Ricardo Pavão, Dudu Pelizarri e Narjara Turetta no elenco principal. A estreia de Jezabel acontece em março.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários