O Sétimo Guardião Polêmicas TV Foco

Mal-estar e “climão” impera nos bastidores de “O Sétimo Guardião” após escândalo envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa

Júnior e Luz em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Júnior e Luz em cena de O Sétimo Guardião (Foto:

Mesmo após o ator José Loreto usar suas redes sociais para se desculpar da traição que fez com sua ex-esposa Débora Nascimento e ganhar apoio de alguns colegas de elenco, o clima nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião” ainda continua pesado.

+Mara Maravilha abre o jogo e dispara sobre evangélicos, SBT e namorado mais novo: “Patrulha de julgamento muito grande”

O ápice do imbróglio teria acontecido na tarde de quarta-feira,  20, quando Marina Ruy Barbosa teve uma conversa séria com o ator José Loreto à portas fechadas. Segundo o portal UOL, testemunhas que passavam no corredor escutavam os berros da protagonista da trama para o ator:

“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento.” disse uma pessoa da equipe da novela.

+Colega de elenco de José Loreto, Carolina Dieckmann apoia o ator em pedido de desculpas a ex

“Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, revelou outra pessoa da produção.

Outra fonte do site UOL ainda conta como teria começado toda essa confusão:“O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria.”

PEDIDO DE DESCULPAS DE JOSÉ LORETO TERIA PARTIDO DE UMA ORDEM DA GLOBO

Engana-se quem pensa que José Loreto tomou a iniciativa de pedir desculpas publicamente à Débora Nascimento no Instagram. De acordo com o colunista Leo Dias, tudo isso teve um dedo da Globo, que interveio na situação para tentar contornar o caso.

“Teve dedo da Rede Globo e foi confirmado pela própria emissora. Entrei em contato e a Área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico interveio. Pediu que ele se manifestasse, justamente para preservar a principal estrela e protagonista, Marina Ruy Barbosa”, disparou o jornalista.

“Perguntei se haviam colocado um dedo na história e a emissora afirma: ‘A Globo tem um apoio regular ao evento, disponível para todos que julga relevante compartilhar’”, completou Leo Dias. Em seguida, Leão Lobo também fez uma colocação no SBT.

“Uma pulguinha me disse que a vítima é Marina Ruy Barbosa, uma pessoa de respeito que está sendo queimada pela maioria”, disparou.

José Loreto (Foto: Instagram)
José Loreto (Foto: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!