Luto

Luto

Mal súbito: A partida de integrante do ‘Ídolos’, no SBT, aos 56 anos, ao passar mal e morrer em casa

Luto SBT (Reprodução/Internet)
Luto SBT (Reprodução/Internet)

Um dos jurados do programa ‘Ídolos’ faleceu e deixou diversos fãs em choque com a notícia

Quem é das antigas com certeza deve ter acompanhado o programa Ídolos, da SBT, principalmente nos anos 2000. Contudo, uma notícia pegou diversos fãs e pessoas que acompanharam o programa de perto de surpresa após a morte de um dos apresentadores.

Carlos Eduardo Miranda, mais conhecido como Miranda, faleceu em 2018. Ele era um renomado produtor musical e jurado do programa “Ídolos” no SBT. Sua morte foi confirmada por amigos. Miranda, aos 56 anos, deixou a esposa, a cantora e preparadora vocal Isabel Hammes, e a filha Agnes, de 2 anos.

Mal súbito: A triste morte repentina de estrela do Fantástico após não resistir e luto na TV

Carlos Eduardo Miranda (Reprodução/Internet)
Carlos Eduardo Miranda (Reprodução/Internet)

O produtor musical, nascido em Porto Alegre (RS), ganhou destaque nos anos 1980 e foi o fundador da Banguela Records, uma influente gravadora para o rock nos anos 90.

Ao longo de sua carreira, lançou bandas como Skank, Raimundos, O Rappa e Cansei de Ser Sexy. Participou como jurado em programas musicais como “Astros” e “Qual É o Seu Talento?” no SBT. Além disso, foi o diretor musical do álbum de estreia de Gaby Amarantos, “Treme”, lançado em 2012, que incluiu hits como “Ex Mai Love” (música de abertura da novela “Cheias de Charme”) e “Xirley”. A causa de sua morte foi uma forte dor de cabeça, seguido de um colapso, em seguida e ele faleceu em casa, sentado na cama.

Veja também

Grave acidente: A triste morte de integrante do Masterchef aos 40 anos e comunicado de luto da Band

Em uma ligação realizada pela Uol para o diretor Ricardo Mantoanelli, o diretor comentou: “É verdade sim. Estou sem reação até agora”, comentou. Thomas Roth, amigo próximo de Carlos também comentou: “Infelizmente essa trágica notícia é verdadeira, acabei de saber. O Miranda era um cara absurdamente inteligente. O Brasil perdeu um cara do bem. É uma pena, uma pena mesmo”, comentou aos prantos.

Em sua redes sociais, o último Tweet de Miranda foi elogiando a cantora MC Carol: “Ela é a melhor! A mais fod@! Minha ídola!”, escreveu.

Cantores em choque com a notícia

Após a morte ter sido confirmada, diversos artistas e cantores próximos e fãs do trabalho de Miranda também prestaram suas condolências e lamentaram a morte do produtor. Entre eles o grupo Skank

“O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois.

Câncer e triste perda: Além de Aracy Balabanian, 4 estrelas do Sai de Baixo já morreram e muitos não sabem

Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco Maquinarama. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo.” comentaram.

Seu companheiro de programa e também jurado do ‘Ídolos’ ao lado de Miranda, Arnaldo Saccomani, também comentou “Meu herói”. Arnaldo Saccomani também veio a falecer em 2020 por conta de insuficiência renal e diabetes.

AVC: A triste perda de estrela do ‘Show dos Calouros’, no SBT, ao morrer sem dinheiro e sozinha

Carlos Eduardo Miranda (Reprodução/Internet)
Carlos Eduardo Miranda (Reprodução/Internet)

Luto urgente: Atriz morre aos 22 anos após passar dias lutando pela vida e globais desabam em comunicado

Fonte: TV e Famosos.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Assuntos

Quem escreve

Vitor Silva

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.