Neto

Neto

Mal súbito: A perda repentina de braço direito de Neto e o comunicado de luto na Band: “Obrigado por tudo”

A perda repentina de braço direito de Neto - Foto: Montagem
A perda repentina de braço direito de Neto - Foto: Montagem

A morte deixou o Craque Neto completamente desolado durante uma transmissão ao vivo da Band

Sem dúvidas, a perda de alguém que amamos é sempre algo completamente inexplicável. Isso porque o sentimento de dor pelo luto é imensurável.

E foi justamente por essa terrível situação que o Craque Neto passou após a perda repentina de braço direito. O apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, ficou completamente desolado com a confirmação da irreparável perda.

O braço direito de Neto se trata do narrador esportivo Luciano do Valle, de 66 anos, que faleceu no dia (19/04/2014) em Uberlândia, após passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade.

O narrador estava em Uberlândia para fazer a cobertura do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, válido pela primeira rodada do Brasileirão daquele dito ano.

O narrador ao lado do Craque Neto - Foto: Reprodução/Internet
O narrador ao lado do Craque Neto – Foto: Reprodução/Internet

De acordo com a assessoria da Infraero, Luciano do Valle estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia. Na aeronave, o veterano dono da voz que marcou o Brasil passou mal e precisou ser atendido às pressas.

Veja também

Diante toda a comoção pela morte do narrador, Neto não segurou a emoção no jogo que deveria ser narrado pelo braço direito que faleceu dias antes. A partida aconteceu no dia (20) do mesmo mês, e na ocasião, o comandante dos Donos da Bola surgiu ao lado de Théo José em um momento de pira emoção.

“Eu sou o único comentarista que conseguiu ficar com ele mais de 10 anos. Aprendi tudo com ele, até no respiro do gol. Obrigado por tudo”, disse o apresentador da Band.

“É um dia triste, pra mim, mas eu vou fazer o jogo com tanto orgulho e tanta força, pelos filhos do Luciano, pela família do Luciano e pelo grupo Bandeirantes. Porque eu não sabia, o tanto que ele gostava de…”, disse Neto, que desmoronou em lágrimas e nem conseguiu terminar sua fala.

Quem foi Luciano do Valle?

O famoso foi um grande locutor esportivo, radialista, apresentador de TV e empresário brasileiro. Ao longo de sua jornada, narrou uma série de Copas do Mundo e trabalhou em muitos canais, como Globo, Record e Band.

De forma trágica, ele faleceu no dia (19) de abril de 2014, em Uberlândia, Minas Gerais.

Comentarista Luciano do Valle (Foto: Reprodução / Band)
O narrador Luciano do Valle (Foto: Reprodução / Band)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA