Vasco

Vasco

Malas prontas e adeus Vasco: Craque dá adeus a Ramón Diaz para jogar em gigante do Brasileirão

Ramón Diaz e elenco do Vasco (Foto: Divulgação)
Ramón Diaz e elenco do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco de Ramón Diaz bateu martelo sobre saída de craque

O Vasco segue atento a janela de transferências que fechará no próximo dia 07 de março. Além de fazer suas dispensas e algumas contratações, o time de Ramón Diaz segue engajado em fazer alterações no clube.

O time ainda observa o mercado e aproveita para fazer negócios. Por exemplo, como o da saída de um craque rumo a outro grande clube do Brasileirão. Mas, a torcida não precisa se preocupar com venda, uma vez que essa saída é temporária.

Ramón Diaz no Vasco - Foto: Internet
Ramón Diaz no Vasco – Foto: Internet

Conforme informações do GE, o Vasco fechou o empréstimo do volante Barros, de 19 anos. Ele é o novo reforço do Amazonas para temporada 2024. O clube disputará a série B, logo, apesar de seguir no Brasil, não terá riscos de enfrentar o clube.

O motivo do empréstimo é que ele não faz parte dos planos de Ramón Diaz. A saída temporária pode fazer bem para ambas as partes. Para o jogador que vai ganhar experiência e ter minutos em campo, e para o time carioca que pode repatriar caso ele faço uma boa temporada.

O craque foi promovido ao profissional do Vasco na última temporada. Nessa temporada, Barros tem 18 jogos com a camisa Cruzmaltina e marcou dois gols. O volante tem potencial para crescer e pode voltar brilhando.

Veja também

Vasco empresta o volante Barros (Foto: Divulgação)
Vasco empresta o volante Barros (Foto: Divulgação)

QUEM O CLUBE DESISTIU DE CONTRATAR?

Devido os valores altíssimos que o Verdão pedia para negociar Breno Lopes, o Vasco da Gama precisou repensar sobre o acordo. Segundo informações do GE, da TV Globo, o Palmeiras pediu em torno de 4 milhões de euros pelo empréstimo do atacante, ou seja, cerva de 21 milhões de reais).

Mesmo com a alta quantia cobrada pelo Alviverde, o Vasco ainda foi informado que o vínculo de Breno com o Palmeiras teria fim em dezembro de 2024, o que resultaria em um pré-acordo no meio do ano, levando uma negociação de graça.

Portanto, o Gigante da Colina desistiu da compra do atleta, enxergando que ainda não é o momento certo para sua contratação.

Breno Lopes - (Foto: Reprodução / Internet)
Breno Lopes – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]