Celebridades

Celebridadesighome

Maldição? Atriz da Globo é presa após assassinar marido com tiros e genro é morto enforcado em parque

Dorinha Duval (Foto: Reprodução)
Dorinha Duval assassinou o marido (Foto: Reprodução)

Dorinha Duval, conhecida por assassinar o marido nos anos 1980, lidou com o sofrimento da filha, Carla Daniel, anos depois

História macabras envolvendo a família de Dorinha Duval e Daniel Filho causaram comoção nacional ao longo dos anos. A atriz da Globo já foi presa por assassinar o marido com tiros e viu a filha se deparar com a morte do próprio namorado em um famoso parque do Rio de Janeiro, em agosto deste ano.

Dorinha Duval ficou conhecia por participar de várias novelas da emissora carioca entre a década de 1970 e 1980. A artista ganhou muita notoriedade ao dar vida à Cuca, na primeira versão do “Sítio do Picapau Amarelo”, direcionada ao público infantil. O problema é que já nessa época ela vivia um drama na vida pessoal.

A atriz era casada com Paulo Sérgio Garcia, que trabalhava como diretor de televisão. Ela disse em entrevistas posteriores que era humilhada frequentemente pelo companheiro, que era mais novo e a chamava de “gorda e feia”. Em uma das discussões, em 5 de outubro de 1980, a briga tomou uma outra proporção.

ENCHEU MARIDO DE TIROS

Após levar um tapa na cara, Dorinha Duval pegou a arma que tinha guardada em casa e deu vários tiros no marido. Ele morreu na hora. A famosa não resistiu à prisão e logo foi condenada a um ano e seis meses de prisão, porque a Justiça determinou que ela se excedeu na legítima defesa.

TRAGÉDIA DA FILHA

Mais recentemente, a filha da atriz, Carla Daniel, se deparou com um assassinato envolvendo o namorado. Sérgio Stamile foi assassinado por dois homens em situação de rua, na Praia do Arpoador, no dia 10 de agosto. A polícia descobriu que houve uma provocação por parte dos assassinos, que partiram para cima do homem e o enforcaram.

Veja também

O rapaz, que era conhecido como Pirata do Arpoador, foi encontrado no Parque Garota de Ipanema após ter todos os seus pertences roubados. Os responsáveis pelo crime já foram localizados e a necropsia não conseguiu concluir a causa exata da morte. Imagens da câmera de segurança, entretanto, conseguiram captar os momentos fatais.

Carla Daniel, para quem não sabe, também já trabalhou na Globo em várias novelas, como “Alma Gêmea”, “O Profeta” e “Verdades Secretas”.

Carla Daniel, filha de Dorinha Duval, e Sérgio Stamile (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Daniel, filha de Dorinha Duval, e Sérgio Stamile (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dorinha Duval

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários