Maldição: Diante do Trono é atingido por morte e drogas, e público aponta obra do Diabo


Ana Paula Valadão do Diante do Trono (Foto: Divulgação)
Ana Paula Valadão do Diante do Trono (Foto: Divulgação)
Ana Paula Valadão do Diante do Trono (Foto: Divulgação)

O Diante do Trono, que tem Ana Paula Valadão como líder, tem enfrentado situações diversas nos últimos tempos, após ter se envolvido em polêmicas

Um dos maiores nomes do mundo gospel brasileiro há mais de 2 décadas, o Diante do Trono tem sido referência nos ensinamentos bíblicos tanto para crianças, quanto para adultos. O problema é que o grupo liderado por Ana Paula Valadão acabou sendo alvo de algumas polêmicas nos últimos tempos, e uma ‘maldição’ contra os seus integrantes acabou sendo apontada por alguns religiosos.

A primeira grande polêmica da banda que acabou movimentando toda a internet aconteceu em 2016, quando a cantora famosa acabou fazendo um desabafo nas redes sociais, quando a empresa C&A lançou uma linha de roupas que poderia ser usada tanto por homens, quanto por mulheres. O problema foi que a artista promoveu um boicote à empresa, demonstrando a sua ‘santa indignação’.

Claro que Ana Paula Valadão virou motivo de piada, já que não tinha cabimento a revolta contra um tipo de roupa que não tinha gênero, já que o desenho poderia muito bem servir nos dois corpos. Além disso, evangélicos acharam esquisito a pastora promover boicotes, já que a palavra de Deus prega sempre o amor e a compreensão, e não a revolta e o ódio.

O Diante do Trono, porém, já tinha se envolvido em um escândalo no passado, quando uma de suas músicas para crianças acabava usando mascotes, cores e animação para dizer que quem for contra a igreja “vai pagar” e “vai morrer”. O tom mórbido da canção e do clipe acabaram fazendo com que uma dessas crianças acabassem se rebelando contra a igreja e fosse para o ‘mundo’.

A ex-integrante da igreja de Ana Paula Valadão, chamada Clara Tannure, se encheu de tatuagens e se lançou como cantora de um clipe polêmico. Em sua música, ela diz: “Chora boy! Que pena, você não mereceu. Achou errado, se fodeu. E o problema é todo seu”. Claro que religiosos comentaram e disseram que a loira deveria voltar à igreja, mas ela já afirmou que não tem vontade.

Veja também

Clara Tannure e Ana Paula Valadão em clipe da banda gospel Diante do Trono
Clara Tannure e Ana Paula Valadão em clipe da banda gospel Diante do Trono

A cantora, que fez parte do Diante do Trono, também causou ao aparecer em imagens ao lado de drag queens e ao ser fotografada com cigarro na boca. A própria publicou em suas redes sociais registros dela acendendo o cigarro e não se importou com as críticas que recebeu nos comentários e que relembraram o tempo em que ela cantava com a banda gospel.

Recentemente, Ana Paula Valadão contou que sua tia, Deyse Valadão, que fez parte de seu grupo, faleceu, aos 66 anos. Apesar de não te contado a causa da morte, a artista lamentou muito a perda, e usou muito o nome de Deus para justificar sua partida

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]