Bastidores da TV

Bastidores da TV

BBB 9 tem maldição e três ex-participantes morreram com AVC, execução e até câncer; veja a lista

icipantes do BBB 9 morreram depois de sair da casa (Foto: Divulgação/Globo)
icipantes do BBB 9 morreram depois de sair da casa (Foto: Divulgação/Globo)

Vários participantes já passaram pela casa do Big Brother Brasil, mas parece que algo estranho aconteceu na nona edição, já que três – dos 18 confinados, morreram após a passagem pelo reality.

A casa do Big Brother Brasil está mais uma vez à espera dos participantes que sonham em se tornarem os mais novos milionários do país. Nesses mais de 20 anos de história, o reality já revelou diversas personalidades como Sabrina Sato, Grazi Massafera e, a mais recente estrela e queridinha da Globo, Juliette Freire.

A nona edição não teve nada demais enquanto era exibida, tudo aconteceu normalmente. Mas desde que os confinados saíram da casa, há 13 anos, três deles morrerem depois de participar do reality. Relembre os casos:

Ano passado, Josy Oliveira morreu aos 43 anos. A cantora e psicóloga teve complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma, doença que descobriu em 2020, e não resistiu. Ela era mineira de Juíz de Fora. Formada em psicologia, Josy se dedicou à carreira de cantora após participar do BBB.

Josy Oliveira, participante do BBB 9, morreu aos 43 anos ápos um AVC (Foto: Divulgação/Globo)
Josy Oliveira, participante do BBB 9, morreu aos 43 anos ápos um AVC (Foto: Divulgação/Globo)

 

Voltando para 2017, Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu aos 72 anos após perder a batalha contra um câncer. Ele morava no interior de São Paulo, em São Carlos. Após se aposentar da carreira de contador e entrar para o BBB 9, Nonô virou ator e fez alguns trabalhos como radialista.

Veja também

Nonô dedicou a carreira de ator, após o BBB9, mas perdeu a batalha contra o câncer (Foto: Divulgação/Globo)
Nonô dedicou a carreira de ator, após o BBB9, mas perdeu a batalha contra o câncer (Foto: Divulgação/Globo)

++BBB22: Veja os horários em que a Globo vai anunciar os nomes dos participantes.

Em dos casos mais intrigantes, entre as três mortes, foi a de André Cowboy. Ele foi vítima de um assassinato em seu sítio em Alumínio, no interior de São Paulo. Na época, Cowboy tinha 34 anos. Ele entrou para o BBB 9 junto com Mayra Cardi, depois que os dois foram os mais votados da casa de vidro. Até hoje, o crime segue sem solução.

André Cowboy foi executado com tiro na cabeça aos 34 anos, crime até hoje não foi solucionado (Foto: Divulgação/Globo)
André Cowboy, do BBB 9, foi executado com tiro na cabeça aos 34 anos, crime até hoje não foi solucionado (Foto: Divulgação/Globo)

OUTRO PARTICIPANTE DO BBB TAMBÉM PARTIU

Edilson Buba morre em 2006, aos 34 anos, depois de lutar contra um câncer no abdome (Foto: Divulgação/Globo)
Edilson Buba morre em 2006, aos 34 anos, depois de lutar contra um câncer no abdome (Foto: Divulgação/Globo)

Saindo da nona edição e voltando para o BBB 4, Edilson Buba também entrou para a lista dos ex-participantes que morreram após o reality. Buba morreu em 2006 e tinha 34 anos por causa de um câncer no abdome. Após sair da casa, ele continuou seu trabalho social de reabilitação de dependentes químicos até o dia de sua morte.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários