Novelas

ighomeNovelas

Maldição em A Viagem? Protagonista perde filho aos 12 anos em acidente e atores morrem em meio a desgraça

A novela "A Viagem", protagonizada por Christiane Torloni e Guilherme Fontes, foi exibida em 1994 (Foto: Divulgação/TV Globo)
A novela “A Viagem”, protagonizada por Christiane Torloni e Guilherme Fontes, foi exibida em 1994 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a seguir algumas história de mortes e tristezas envolvendo o elenco de “A Viagem”, da Globo, exibida em 1994

A novela “A Viagem” é uma das mais místicas da Globo e conta com algumas mortes muito precoces envolvendo o seu elenco. Nem mesmo Christiane Torloni, protagonista da trama, escapou de um drama pessoal pouco tempo antes de estrelar a produção.

Em 1991, Christiane Torloni causou acidentalmente a queda de um carro de um barranco dentro de sua propriedade. No veículo, estavam seus filhos gêmeos, que tinham 12 anos na época. Infelizmente, Guilherme não resistiu aos ferimentos, enquanto Leonardo teve apenas ferimentos leves.

O trauma da artista foi tão grande que ela decidiu ficar reclusa no exterior, onde passou uma grande temporada a fim de enfrentar o próprio luto. A famosa ficou em Portugal estudado dramaturgia e fazendo terapia, e só retornou ao Brasil em 1994 para fazer “A Viagem”, que era uma novela que falava sobre vida após a morte.

MORTE AOS 24 ANOS

A novela, entretanto, teve casos reais do elenco que partiu cedo demais. Chris Pitsch viveu a personagem Bárbara no folhetim e trabalhava na videolocadora de Diná (Christiane Torloni), além de ser integrante de uma banda. A atriz morreu subitamente em 1995, aos 24 anos, após sofrer um infarto fulminante. Ela tinha cardiopatia congênita.

Chris Pitsch em "A Viagem" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Chris Pitsch em “A Viagem” (Foto: Reprodução/TV Globo)

MÁGOA DA FAMÍLIA

Outro ator que participou de “A Viagem” e também morreu cedo demais foi Irving São Paulo, que deu vida ao Zeca no folhetim. O ator também fez parte do elenco de grandes produções da teledramaturgia na Globo. Em 2006, chegou ao hospital com um caso grave de pancreatite.

Veja também

Como a situação estava muito grande, acabou não resistindo à hemorragia decorrente das cirurgias. Morreu aos 41 anos, vítima de insuficiência cardíaca e infecção generalizada. O velório do ator teve uma série de brigas, principalmente por parte do irmão dele, Ilya, que bateu em jornalistas chamados por ele de “sanguessugas”.

O familiar alegava que o ator de “A Viagem” não teve muitas oportunidades na TV em seus últimos anos de vida, por isso a revolta. O ator Romeu Evaristo reforçou: “A família está magoada, até porque o Irving teve poucas oportunidades na carreira de uns tempos para cá”.

Irving São Paulo como Zeca em "A Viagem" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Irving São Paulo como Zeca em “A Viagem” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a viagem

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários