COINCIDÊNCIA

Maldição em A Viagem? Protagonista perde filho aos 12 anos em acidente e atores morrem em meio a desgraça


A novela "A Viagem", protagonizada por Christiane Torloni e Guilherme Fontes, foi exibida em 1994 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a seguir algumas história de mortes e tristezas envolvendo o elenco de “A Viagem”, da Globo, exibida em 1994

A novela “A Viagem” é uma das mais místicas da Globo e conta com algumas mortes muito precoces envolvendo o seu elenco. Nem mesmo Christiane Torloni, protagonista da trama, escapou de um drama pessoal pouco tempo antes de estrelar a produção.

Em 1991, Christiane Torloni causou acidentalmente a queda de um carro de um barranco dentro de sua propriedade. No veículo, estavam seus filhos gêmeos, que tinham 12 anos na época. Infelizmente, Guilherme não resistiu aos ferimentos, enquanto Leonardo teve apenas ferimentos leves.

O trauma da artista foi tão grande que ela decidiu ficar reclusa no exterior, onde passou uma grande temporada a fim de enfrentar o próprio luto. A famosa ficou em Portugal estudado dramaturgia e fazendo terapia, e só retornou ao Brasil em 1994 para fazer “A Viagem”, que era uma novela que falava sobre vida após a morte.

MORTE AOS 24 ANOS

A novela, entretanto, teve casos reais do elenco que partiu cedo demais. Chris Pitsch viveu a personagem Bárbara no folhetim e trabalhava na videolocadora de Diná (Christiane Torloni), além de ser integrante de uma banda. A atriz morreu subitamente em 1995, aos 24 anos, após sofrer um infarto fulminante. Ela tinha cardiopatia congênita.

Chris Pitsch em "A Viagem" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Chris Pitsch em “A Viagem” (Foto: Reprodução/TV Globo)

MÁGOA DA FAMÍLIA

Outro ator que participou de “A Viagem” e também morreu cedo demais foi Irving São Paulo, que deu vida ao Zeca no folhetim. O ator também fez parte do elenco de grandes produções da teledramaturgia na Globo. Em 2006, chegou ao hospital com um caso grave de pancreatite.

Veja também

Como a situação estava muito grande, acabou não resistindo à hemorragia decorrente das cirurgias. Morreu aos 41 anos, vítima de insuficiência cardíaca e infecção generalizada. O velório do ator teve uma série de brigas, principalmente por parte do irmão dele, Ilya, que bateu em jornalistas chamados por ele de “sanguessugas”.

O familiar alegava que o ator de “A Viagem” não teve muitas oportunidades na TV em seus últimos anos de vida, por isso a revolta. O ator Romeu Evaristo reforçou: “A família está magoada, até porque o Irving teve poucas oportunidades na carreira de uns tempos para cá”.

Irving São Paulo como Zeca em "A Viagem" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Irving São Paulo como Zeca em “A Viagem” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]