BOMBAS

Maldição, surto com drogas e morte: Família é Tudo vai do céu ao inferno com 3 tragédias na Globo


Paulina e Electra em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Uma das protagonistas de Família é Tudo carrega uma verdadeira maldição na trama escrita com Daniel Ortiz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Electra (Juliana Paiva) presenciou a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) de acordo com informações do Notícias da TV e surtou na novela das sete da Globo.

SAIBA MAIS! Desespero: Globo não espera 3 dias após estreia de Rancho Fundo e encomenda volta TRIUNFAL de Êta Mundo Bom

Para piorar a situação, Nanda (Ana Carbatti) é atualmente uma das principais suspeitas de ter matado Paulo. Ela é a mãe biológica de Plutão (Isacque Lopes), mas acabou adotando a ex-presidiária ainda na infância.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Porém, a mocinha carrega a maldição no seu nome. Apesar de ser o de uma das estrelas da constelação de Touro, a história dela se aproximaria mais de outra Electra da mitologia, a da tragédia, por tudo que já vivenciou.

Veja também

Além de presenciar um crime, a personagem de Juliana Paiva passou vários anos presa, sendo acusada injustamente de um atentado contra Luca (Jayme Matarazzo).

Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Luca (Jayme Matarazzo) e Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

SURTO E QUASE MORTE?

Paulina (Lucy Ramos) vai dirigir dopada, ao tomar vários remédios (drogas) e quase se envolverá em um acidente de carro com os filhos.

Viciada em medicamentos, a surtada descobrirá que Tom (Renato Góes) pediu Vênus (Nathalia Dill) em casamento e tomará uma overdose de remédios.

Até então, apenas o ex-marido da mãe de Pudim (Antônio Caramelo) sabe que a vilã sofre de dependência química, problema este que Paulina garantiu estar controlado.

Com a nova crise, Brenda (Alexandre Richter) será uma das mais chocadas. Cúmplice da ex-nora, a megera nem suspeitava do vício de Paulina até saber do ocorrido e achar dois frascos de remédios na bolsa da surtada.

Em choque, a mãe de Tom vai chamar a atenção de Paulina por ter colocado a vida dos seus netos em risco e ameaçará acabar com o pacto que fez com a rival de Vênus em Família é Tudo.

Tom (Renato Góes), Paulina (Lucy Ramos) e Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Tom (Renato Góes), Paulina (Lucy Ramos) e Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NESTA QUINTA-FEIRA (25) EM FAMÍLIA É TUDO?

Hans se preocupa com a ameaça de Mila. Tom acompanha Vênus até a casa de Nilton. Leda estranha o interesse de Catarina na investigação de Vênus. Mila exige se casar com Hans. Nilton conta para Otto sobre a investigação de Vênus, e ele pede para alguém, ao telefone, que impeça a moça. Leda, Lulu e Nanda recebem telefonemas misteriosos e reagem com irritação.

Guto tenta convidar Lupita para jantar. Lizandra se interessa por Guto, e Leda fica enciumada. Plutão tem um plano para que Andrômeda se declare para Chicão. Chantal teme que Lupita se decepcione com Júpiter. Chicão incentiva Guto a viajar com Lupita. Murilo vê Electra e Luca se beijando. Brenda não aceita que Tom peça Vênus em casamento.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br