The Voice Brasil

The Voice Brasil

Maldição no The Voice? Reality da Globo pesou para o fim de Simone e Simaria e nova dupla é assombrada

Simone e Simaria ficaram três temporadas no The Voice Kids- Foto: Divulgação/Globo
Simone e Simaria ficaram três temporadas no The Voice Kids- Foto: Divulgação/Globo

Das três duplas sertanejas que já foram escaladas para o programa, duas chegaram ao fim

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja na última quinta-feira, 18 após meses de muitos rumores e supostas indiretas nas redes sociais. Curiosamente, assim que o fim entre as coleguinhas foi comunicado oficialmente, o público nas redes sociais começou a apontar a existência de uma “maldição” no The Voice, que teria contribuído pelo rompimento das artistas.

Coincidência ou não, Simone e Simaria tiveram o mesmo fim que a dupla Victor e Léo, que também participaram do júri do programa musical da Globo. 

O fato veio à tona através do site IG Gente e ganhou uma grande repercussão nas redes sociais.

Para quem não se lembra, em 2017, os cantores sertanejos eram jurados do The Voice Kids, quando o escândalo de que Victor Chaves teria agredido sua então esposa, Paola Bagatini, enquanto ela ainda estava gravida.

As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais, enquanto o reality musical ainda estava no ar. A equipe de edição da Globo teve um tremendo trabalho para cortar Victor dos episódios que já estavam previamente gravados e passar a ilusão de que somente Léo era jurado do programa.

Veja também

A polêmica quase acabou com a carreira do cantor, tanto que ele e Léo Chaves deram um fim na dupla pouco tempo.

Victor e Léo
Victor e Léo no The Voice Kids da Globo (Foto: Reprodução)

Na temporada seguinte do The Voice Kids, Simone e Simaria foram escolhidas a dedo pela Globo por estarem no auge da carreira.

As coleguinhas venceram duas das três temporadas que passaram no programa, mas nem mesmo as vitórias foram o suficiente para a dupla superar a crise que estaria por vir em 2022.

Neste ano, a Globo manteve a tradição de escalar duplas sertanejas e definiu que Maiara e Maraisa iriam integrar o time de jurados. 

As duas se saíram bem no reality e foram elogiadas pelo público, mas agora, com o término de Simone e Simaria passaram a ser tratadas pelos fãs como as próximas “vítimas da maldição do The Voice”.

Maiara e Maraisa foram as sucessoras de Simone e Simaria no The Voice Kids
Maiara e Maraisa foram as sucessoras de Simone e Simaria no The Voice Kids- Foto: Divulgação/Globo

Até o momento, as irmãs nunca deram sinais de desavenças e vamos torcer para que elas continuem assim.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]