Novelas

Além da IlusãoNovelas

“Malditos”, Úrsula surta ao ver Eugênio com Violeta e arruma amante para engravidar de verdade: “Ódio”

Úrsula (Bárbara Paz) chorará de ódio ao flagrar traição de Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Úrsula ficará furiosa ao ver Eugênio com Violeta em Além da Ilusão.

Mesmo tendo armado um golpe da barriga, Úrsula (Bárbara Paz) não consegue transar com Eugênio (Marcello Novaes) para tentar engravidar de verdade em Além da Ilusão, afinal ele está com ela apenas porque será pai e só tem olhos para Violeta (Malu Galli) na trama escrita por Alessandra Poggi.

No capítulo desta quarta-feira (13), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Além da Ilusão no Gshow, o casal de amantes dará uma escapada para se encontrar depois do casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita).

SAIBA MAIS! Fantasma de Elisa abençoa união de Davi e Isadora em Além da Ilusão: “Sejam felizes”

Esperta como ela só, a víbora de Além da Ilusão perceberá o sinal dos dois durante o casamento e os seguirá sem ser vista. Escondida, Úrsula escutará a conversa dos sócios da Tecelagem Tropical.

“Ah, Eugênio, eu continuo com medo. Mas a vontade de estar com você é maior que ele”, confessará Violeta. “Então, não fala mais nada e só me beija”, pedirá Eugênio. Úrsula surtará ao ver as carícias dos amantes. “Malditos, malditos!”, disparará a personagem de Bárbara Paz, repleta de “Ódio” com a troca de carícias dos amantes em Além da Ilusão.

Veja também

Enfurecida, a víbora da novela das seis da Globo procurará Margô (Marisa Orth) e pedirá ajuda em uma nova armação. Úrsula está disposta a tudo para prender Eugênio de vez no casamento. Sem escrúpulos, ela engatará um caso com Abel (Adriano Petermann) com o objetivo de engravidar de verdade.

Violeta e Eugênio darão fugidinha em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Violeta e Eugênio darão fugidinha em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

NOVO GOLPE

Como não conseguirá sucesso em sua armação, ela planejará um novo golpe na reta final de Além da Ilusão. Enquanto uma está fingindo que está grávida, outra realmente estará esperando um bebê.

Heloísa (Paloma Duarte) engravidou de Leônidas (Eriberto Leão). Acontece que, após dar à luz seu segundo filho, a costureira vai reviver um pesadelo do passado. Isso porque a personagem de Bárbara Paz sequestrará a criança nos últimos capítulos de Além da Ilusão.

Úrsula será presa após roubar o bebê recém-nascido de Heloísa, de acordo com informações do Observatório da TV, sendo assim, ela terminará o folhetim das seis da Globo no xilindró. Bem feito!

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários