Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação: Após cancelamento, Globo volta atrás, confirma novo diretor e garante temporada inédita

Paulo Silvestrini será o novo diretor de Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Novo diretor de temporada inédita de Malhação é definido pela Globo

Foi definido no final de 2019 que Priscila Steinman e Márcia Prates seriam as novas autoras de Malhação. Na ocasião, a temporada Toda Forma de Amar estava no ar. A temporada inédita se chamaria Transformação.

Em 2020 estava tudo pronto para ir ao ar. Malvino Salvador, Marcello Novaes, Mel Lisboa e Regiane Alves eram nomes dados como certos para o elenco adulto. Já os atores e atrizes: Manu Morelli, João Gabriel Marinho, Júlia Rodrigues, Guilherme Gonella, Luan Argollo, Melissa Fernandes, Peterson Chris, Luan Borges, Carolina de Carvalho, Isacque Lopes, Guthierry Sotero, entre outros seriam o elenco jovem.

Para você ter uma ideia eles já tinham crachá na Globo e estavam fazendo a preparação para começar de fato as gravações. Porém, veio a pandemia e aí foi só ladeira a baixo. Malhação – Transformação foi interrompida, adiada e reformulada por quase dois anos.

Veja também

Até que a Globo bateu o martelo e cancelou oficialmente a temporada. Na ocasião, alguns noveleiros especularam que o que aconteceu já que antes foi dada a ordem para Priscila Steinman e Márcia Prates seguir o trabalho normalmente. Na realidade, a temporada foi inteiramente escrita. Mais de 200 capítulos.

Priscila Steinman será a nova autora de Malhação Transformação (Foto: Reprodução/Twitter)

O CANCELAMENTO?

Logo em seguida a esta notícia, borbulhou pela internet a dúvida se ainda manteriam Malhação no ar ou já estava na hora de encerrar o projeto após 20 anos. No final das contas, não só a novela foi mantida como foi definido o próximo diretor.

Segundo a colunista Patricia Kogut será Paulo Silvestrini. E a autoria da temporada inédita, que estreará provavelmente em 2022, caberá aos irmãos Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho. Paulo é um dos diretores mais prestigiados da Globo. 

Esteve na direção das novelas: O Beijo do Vampiro, Da Cor do Pecado, A Favorita, Avenida Brasil, A Regra do Jogo e nas temporadas de Malhação de 97 e 2017. Nada mal o currículo, hein?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários