Globo Malhação Novelas

Malhação: Depois do amor o ódio, Benê entra em pânico com a ruptura das fives

As protagonistas de Malhação terão uma ruptura na trama
As protagonistas de Malhação terão uma ruptura na trama (Foto: Reprodução/Globo)

Elas começaram Malhação sendo unidas pelo parto de Tonico, mas acabará que as diferenças de personalidades será maior do que imaginavam

Novela Malhação Viva a Diferença voltou recentemente a ser reproduzida na Globo após o término de Toda Forma de Amar. O primeiro capítulo começa com o encontro das cinco protagonistas no metro de São Paulo e em um parto da personagem de Gabriela Medvedovski, Keyla.

Além dela, Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) criaram uma conexão imediatamente por conta de Tonico. Só que o pós parto mostrará alguns abismos que existem entre elas e a primeira briga vai acontecer na Globo.

COMO TUDO COMEÇARÁ EM MALHAÇÃO…

As meninas irão até a casa de Keyla quando ela ganhar alta do hospital para dar uma força para a mamãe de primeira viagem. Nisso, a casa estará uma verdadeira bagunça e elas começarão a arrumar. Lica então começará a separar as roupas e acabará disparando: “Gente, deixa que eu levo essas roupinhas pra minha faxineira lavar”, falará.

+ Novo Mundo: Dom Pedro sofre grave atentado e é salvo por Joaquim nos últimos instantes

Só que esse será o gatilho para que Ellen se enfureça com a patricinha e rebaterá que a faxineira não é dela. Não é uma propriedade. Lica ficará com vergonha e lamentará dizendo que foi uma força de expressão. A primeiro momento parece que o clima entre elas ficará ameno só que não.

Lica voltará para sua tarefa de dobrar as roupas e por estar fazendo de uma forma “errada” Ellen voltará a implicar com ela e relembrará que ela tem um status de vida que a faz ser sem noção. No final das contas, a discussão ficará tão grande que Tina e Bebê se envolverão e todo mundo passará a se insultar por conta das diferenças.

+ Totalmente Demais: Dorinha se envolve em cilada e paga mico durante noite quente com Arthur 

Manoela Aliperti (Lica) e Gabriela Medvedovski (Keyla) em cena do primeiro capítulo de Malhação: Viva a Diferença, que fez audiência da Globo despencar (Foto: Reprodução/Globo)
Manoela Aliperti (Lica) e Gabriela Medvedovski (Keyla) em cena do primeiro capítulo de Malhação: Viva a Diferença, que fez audiência da Globo despencar (Foto: Reprodução/Globo)

Incomodada com os gritos, Benê gritará para que tudo acabe e nisso acordará Keyla e Tonico. A dona da casa revoltada chegará em cena de Malhação para brigar com as meninas que acordaram seu filho. O clima ficará insustentável e todas vão embora.

Quando cada uma estará em sua casa, Benê ficará magoada pela briga e questionará no grupo virtual das protagonistas se elas permanecem amigas. Mas, ficará sem chão ao escutar a negativa de todas. E agora?

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.