Malhação Novelas

“Malhação”: Bóris se dá muito mal e é acusado de assediar Lica

O orientador pedagógico se dará mal em “Malhação” (Foto: Reprodução/Globo)
Bóris será acusado de assédio em “Malhação”

Os próximos capítulos de “Malhação” não serão bons para Bóris (Mouhamed Harfouch). O orientador do colégio particular Grupo será acusado de assédio por Edgar (Marcello Antony). Ardilosa, Malu (Daniela Galli) quer ser a nova orientadora do colégio, onde trabalha, mas percebe que Bóris é uma pedra em seu sapato. Por isso, a professora conspirará para que Bóris perca o seu trabalho.

Certa vez, Lica (Manoela Aliperti) conversará com Clara (Isabella Scherer) sobre o seu crush (paixão súbita) por Bóris. As duas irmãs, que se reaproximaram recentemente, terão uma conversa íntima e sincera sobre o caso, mas não perceberão que Malu, mãe de Clara, está escutando a conversa das amigas. Ao saber deste fato, a megera armará para Bóris. Sabendo que essa pode ser a sua chance de conseguir o que deseja, Malu irá conversar com Edgar sobre o que soube. O pai de Clara e Lica, que também é o diretor do colégio, será manipulado por Malu outra vez, já que a professora dirá que Bóris assediou a aluna e filha dele. Xiii.

+ Internautas vibram com “beijaço” hétero, gay e lésbico em novela teen global: “Viva a diferença!”
Será que a vilã conseguirá o que quer? (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo a “Guia da TV”, Edgar ficará furioso e imediatamente irá tirar satisfações com o seu funcionário. O pai de Lica estará com tanta raiva que quase baterá em Bóris ea confusão explode no colégio Grupo com todos comentando sobre o assunto. Na sequência, acontecerá uma reunião com Bóris, Edgar, Lica e a psicóloga do colégio para solucionar o caso.

Lica ainda tentará defender Bóris, mas Malu será maquiavélica e encontrará formas de prejudicar a aluna e o orientador. A professora usará as redes sociais para encontrar as mensagens que Bóris e Lica trocaram para provar o assédio. Edgar convencido por Malu, denunciará o orientador.

Essa exposição cairá como uma bomba no colo de Lica que ficará culpada e desesperada por prejudicar Bóris. Em contra partida, a jovem encontrará conforto com suas amigas e Bóris terá o apoio dos alunos do Grupo, mas, ao que parece esse suporte não servirá de nada. Bóris será demitido.

Os capítulos podem ser alterados.
Será difícil Bóris sair dessa situação em “Malhação” (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.