Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação: Cobra passa dos limites, Gael explode e dá severa sentença; descubra qual

Gael em cena de Malhação Sonhos
Gael repreende seu aluno na trama de Malhação Sonhos (Foto: Reprodução/Globo)
Cobra se perderá em Malhação e será punido (Foto: Reprodução/Globo)

Lutador passará dos limites em Malhação e deixará Gael transbordando de raiva

Cobra (Felipe Simas) está perdido em Malhação – Sonhos, tão perdido que cometerá atitudes que serão condenáveis. Especialmente por Gael (Eriberto Leão), seu treinador.

+ Luciano Camargo é “apedrejado” por 40 mil pessoas, após se assumir e estoura batalha: “Não será seu fim”

Essa história começou quando BB (Ana Rios) deu um fora no lutador e ele não engoliu isso direito. Passou dias revoltado, até virar uma garrafa de bebida alcóolica e ir completamente alterado para uma apresentação de show de talentos na Ribalta.

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, aparece de roupa íntima enfiada, mostra tudo e escancara: “Vivo assim”

Lá, Gael verá o estado do rapaz e tenta o colocar em seu lugar. O treinador consegue por um momento, mas assim que o rapaz vê a apresentação de BB no teatro onde ela toma a atitude ousada de mostrar seus seios para a plateia, fica mais transtornado de ciúme.

Veja também

+ Lucas Santos, ator de Carrossel, após perder peso, quebra silêncio sobre boatos de ser gay e assume: “Me orgulharia”

Cobra desaparecerá, mas logo volta em cena para invadir o camarim dos atores e encontrar BB sozinha. A tensão tomará conta de Malhação – Sonhos.

FOTO DESTE CAPÍTULO DA NOVELA:

Gael em cena de Malhação Sonhos
Gael repreende seu aluno na trama de Malhação Sonhos (Foto: Reprodução/Globo)

Cobra, bêbado, assediará BB que precisará correr e gritar em pleno palco do teatro por ajuda. A história se espalhará tão rápido que chegará nos ouvidos de Gael.

Um atleta seu não pode ter essa postura. Isso é inadmissível. Gael vai atrás de Cobra e o tira da escola Ribalta.

O pai de Bianca (Bruna Hamú) vai colocar o rapaz em baixo de um chuveiro para voltar em si. Não vai demorar muito para a sentença ser dada:

Eu te disse que ia te dar uma segunda chance. Você jogou fora. Se eu te der outra, vai ser a terceira, depois vai vir a quarta, quinta… Não, garoto: você não treina mais comigo“, assim será como Gael expulsará Cobra de sua academia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários