Malhação Novelas

Malhação: Expulsos, Cobra se afunda ao se aliar a inimigo e Sol pede por abrigo

Cobra quer se vingar de Gael? Ele se bandeia para o inimigo em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Sol e Cobra parecem que não tem nada a ver em Malhação, mas eles têm algo em comum

Na novela Malhação – Sonhos, após levarem rasteiras, Sol (Jeniffer Nascimento) e Cobra (Felipe Simas) terão que se reinventar para fazer o que mais gostam. Ele seguirá por um caminho perigoso, já ela será colocada em teste.

Por um lado temos Cobra, o lutador bad boy tentou assediar BB (Ana Rios) enquanto estava bêbado e acabou comprando uma briga com seu treinador Gael (Eriberto Leão). A sentença foi dada, ele tinha apenas essa segunda chance e desperdiçou.

Expulso da academia, Cobra precisará de outro lugar para treinar. Então ele vai para a academia de lutas inimiga. Na Khan onde Lobão (Marcelo Faria) é o dono, o rapaz pedirá para ingressar e o mestre informará que lá as regras são diferentes.

A ordem é surrar o adversário até o nocaute. Não importa o que faça para chegar nesse resultado.

Sol, menina negra que usa uma regata azul, em cena da novela Malhação
Sol foge de casa em Malhação, mas logo se arrepende (Foto: Reprodução/Globo)

POR OUTRO LADO…

Sol quer ser cantora. E nem que tenha que enfrentar sua própria mãe Bete (Edvana Carvalho), ela o fará. Tanto é que a menina foi expulsa de casa. O problema é, onde ela ficará agora?

Sol ficará tão perdida que acabará pedindo para Nando (Leo Jaime) lhe ajudar e deixar ela ficar na Ribalta à noite. Será que ele deixa? Morar na própria escola?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.