Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação: Cobra é perverso, mira em se vingar de rival, mas machuca outro e corre risco

Cobra causa confusão em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)
Cobra causa confusão em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Duca e Cobra já não se dão bem, tem que competir na mesma academia em Malhação, para piorar um acidente acontece

Será que Cobra (Felipe Simas) se mostrará sempre como um cara mal? Ao menos nesse início de Malhação – Sonhos é o que parece. Em um capítulo que será exibido em breve na Globo, ele estará na academia de Gael (Eriberto Leão).

Aí ele perceberá que Wallace (Antônio Carlos) estará arrumando alguns pesos de academia então parece que assim como no desenho animado o diabinho sussurrará no ouvido do rapaz para ele se vingar.

+ Valdemiro Santiago é caçado pela polícia, igreja é destruída com multa de R$ 150 mil e expulsão da TV gera falência

Veja também

A verdade é que Cobra tem uma paixonite por BB (Ana Rios) e não engoliu ter levado um fora dela na última festa fantasia de Malhação. O rapaz descobrirá que o amigo de Sol (Jeniffer Nascimento) passou a noite com BB.

Cobra terá a péssima ideia de derrubar o armário dos pesos em cima do colega, ele dará um jeito disso acontecer, porém Duca (Arthur Aguiar) perceberá que Wallace corre perigo.

+ Record tira da Globo seu maior tesouro, paga milhões e promete destruir o BBB21: “As terças”

DUCA BANCARÁ O HERÓI

Duca não perdoa Cobra em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

O namorado de Bianca (Bruna Hamú) correrá para empurrar Wallace antes que o pior aconteça, ele vai conseguir, mas quem será o atingido será o próprio Duca.

+ Luciano Camargo detona quem ele é, é pisoteado por Zezé, assume parceiro, faz as malas e confirma: “Ter prazer”

Pior, ele se machucará. Cobra, perverso do jeito que é, acabará comemorando de forma exagerada e isso chamará a atenção justamente de Gael que terá ele como o principal suspeito do “acidente”.

A casa vai cair para ele na novela?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários