Globo Malhação Novelas

Malhação dá adeus e é alvejada por público da Globo: “Deprimente”

Rita e Filipe finalmente se reencontraram no último capítulo de Malhação
Rita e Filipe finalmente se reencontraram no último capítulo de Malhação (Foto: Montagem/TV Foco)

Malhação Toda Forma de Amar encerrou suas gravações e foi finalizada para o público só que a falta de conclusões levaram a sensação do telespectador de amadorismo

Nas últimas semanas na Globo, a situação ficou para lá de estranha quando o coronavírus se transforma em uma pandemia mundial e muda a rotina de trabalho de milhares de pessoas. Malhação Toda Forma de Amar foi uma das novelas mais afetadas com a decisão da emissora de interromper as gravações.

Isso porque a temporada escrita por Emanuel Jacobina já estava com a previsão de chegar ao seu final assim como Angela Chaves com sua novela Éramos Seis. Só que a diferença da novela juvenil e da trama de época é que Éramos Seis finalizou sua história com louvor antes de entregar o bastão para Novo Mundo. Já Malhação o efeito foi o contrário com o público.

+ Ator estrangeiro se torna coringa para o sucesso em severa crise da Globo

Deprimente, foi o que um dos telespectadores escreveu em seu perfil no Twitter enquanto o nome da trama subia nesta sexta-feira, 03 de Abril, como um dos mais citados. A verdade é que muitas tramas precisavam de uma conclusão, mas, em contra partida, pouquíssimo foi gravado então tiveram que adaptar tudo na Globo. A novela que daria seu adeus em Maio, se antecipou e a jogada do autor foi chamar o casal protagonista para marcar o reencontro deles.

Alanis Guillen foi a protagonista de Malhação Toda Forma de Amar
Alanis Guillen foi a protagonista de Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro Novaes e Alanis Guillen, intérpretes de Filipe e Rita, se encontraram depois de acreditarem que a mocinha estava morta na cidade cenográfica de Malhação deserta. Ela ficou meses sequestrada, se descobriu que Rui (Rômulo Arantes Neto) foi o responsável pelo crime, mas não se teve mais respostas neste enredo principal.

+ Fina Estampa: Griselda pede para Juan manter a denúncia contra Antenor

A novela retratou até mesmo por cima o que aconteceu, mas não foi satisfatório. O casal protagonista até mesmo citou o corona em cena como uma justificativa, mas não colou. Antes a novela tivesse sido interrompida e voltasse com suas gravações finais após o fim do coronavírus do mesmo jeito que aconteceu com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES DOS NOVELEIROS COM O FIM DE MALHAÇÃO:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.