Globo Malhação Novelas

Malhação: Hora da verdade! Deco descobre que é pai e reação surpreende Keyla

Deco descobre que é pai de forma inusitada em Malhação Viva a Diferença
Deco descobre que é pai de forma inusitada em Malhação Viva a Diferença (Foto: Montagem/TV Foco)

A vida de Deco em Malhação vai mudar para sempre após um reencontro com Keyla em Santos

Será em Santos, cidade do litoral paulista onde conheceu Deco (Pablo Morais), que Keyla (Gabriela Medvedovski) vai revelar ao rapaz que ele é o verdadeiro pai de Tonico, nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença. Sem coragem de dizer com todas as letras, ela escreve na areia que tem um filho.

Deco demora a entender, mas logo percebe o que a jovem está tentando contar. A reação não é das melhores nesta reprise da Globo e Keyla fica magoada, até que ele volta atrás e diz que quer conhecer o bebê.

+ Fina Estampa – Tereza Cristina ordena sequestro e morte de Antenor sem dó: “Mata o desgraçado!”

O rapaz então aceita acompanhar Keyla até Vila Mariana para conhecer o filho. Quando chegam ao galpão, se depararam com Tato (Matheus Abreu) cuidando da criança. O chapeiro mal consegue disfarçar o incômodo pela situação e sai na hora em que Keyla coloca Tonico nos braços de Deco, que, mesmo sem jeito, tenta ninar o pequeno.

Para Matheus Abreu, que interpreta Tato, a relação entre ele e Keyla não será a mesma. “A relação entre eles vai ficar um pouco abalada, uma mistura de ciúmes, insegurança e não só pela Keyla, mas também pelo Tonico. É um medo de perder as coisas que ele mais ama na vida”, conta.

+ Fina Estampa: Descubra como Tereza Cristina destrói René e “mata” Amália

ENQUANTO ISSO EM MALHAÇÃO VIVA A DIFERENÇA…

Arrasado, Tato anda pelas rua esbaforido e sem rumo, seguido por Anderson (Juan Paiva), que tenta acalmar o amigo e entender o que está acontecendo. Felipe (Gabriel Calamari) aparece logo depois.

Como quem se livra de um peso nas costas, Tato conta a verdade aos amigos: “Eu não sou pai do Tonico”. Ele relembra quando assumiu o menino, lamentando que a chegada de Deco pode colocar tudo a perder. Mas Anderson e Felipe começam reanimar o amigo: “Levanta esse astral! Vamos lá no galpão resolver a parada.”

Tonico, a grande estrela de Malhação Viva a Diferença
Tonico, a grande estrela de Malhação Viva a Diferença (Foto: Reprodução/Globo)

Tato volta para o galpão decidido e chama Deco para uma conversa em particular. Ele lembra que está ao lado de Tonico desde sempre, e que para ser pai, ele precisa estar disponível. “Se quiser ser pai de verdade do Tonico, você tem todo o direito. Só não pode ser pela metade. Tem que ser pai cem por cento do tempo”, Tato diz, como um ultimato.

+ Totalmente Demais tem nova guerra após divisão histórica do público sobre triângulo amoroso

Mas a história verdadeira sobre a paternidade de Tonico não vai parar por ai. Enquanto tenta assimilar as novidades, Roney (Lúcio Mauro Filho) já se mostrará desconfiado sobre a presença de Deco. K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) também vão matar a charada em pouco tempo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.