Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação: Desconfiada, Keyla descobre sobre gravidez falsa de K2

jovem atriz de malhação surpresa
Keyla ficará chocada com o triste caso de K1 (Foto: Reprodução)
K1, K2 e K3 em cena na novela Malhação (Foto: Reprodução)
K1, K2 e K3 em cena na novela (Foto: Reprodução)

Em Malhação – Viva a Diferença, a farsa de K2 (Carol Macedo) está com os dias contados. É que Tato (Matheus Abreu) descobrirá a verdade sobre a falsa gravidez da estudante.

Nos próximos capítulos da trama teen da Rede Globo, K1 (Talita Younan), que sabe da falsa gravidez da amiga, descobrirá que K2 participou de um documentário sobre gravidez na adolescência e ficará furiosa com a cara de pau da moça.

Nova temporada de novela juvenil terá maior duração na Globo

Ela então pedirá que K2 conte toda a verdade para o cozinheiro, exigindo uma postura da amiga. No entanto, K1, após alguns dias, logo perceberá que a melhor amiga não tomará nenhuma atitude e resolverá contar para Keyla (Gabriela Medvedovisk) que a gravidez de K2 nunca existiu.

Keyla, que na verdade nunca acreditou na autenticidade dos exames e consequentemente da gravidez da moça, ficará assustada com a dissimulação de K2.

Veja também

MITSUKO ENFRENTARÁ GRAVE DOENÇA

Para aqueles que acreditam em carma ou na lei do retorno, em próximas cenas de Malhação esses crentes terão uma prova disso. Tanto que a médica Mitsuko (Lina Agifu) fez para separar sua filha Tina (Ana Hikari) de Anderson (Juan Paiva), agora ela pagará por todo seu preconceito e racismo.

De acordo a Minha Novela, Mitsuko entrará em uma grave crise depressiva após Tina sair de casa. Isso acontece logo depois que a jovem descobre que a mãe tentou subornar o namorado e isso causou o acidente de Anderson. Decepcionada, Tina não quer sequer ver Mitsuko e passará uma temporada na casa de Nena (Roberta Santiago). Passado algum tempo, a médica começará a sentir mal frequentemente. Por essa altura, Tina irá superar a mágoa que sente e aceitará reencontrar a mãe para conversar. Será nesse encontro que a filha de Noboru (Carlos Takeshi) perceberá que há algo errado. Preocupada, Tina não conseguirá virar as costas para Mitsuko, então irá pedir para que o pai leve a médica para o hospital.

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara e Adriana se enfrentarão em disputa feroz pelo amor de Patrick

Passado algum tempo, Mitsuko será diagnosticada com leucemia. A partir desse momento ela começará a batalhar por sua vida. Enquanto isso, Anderson estará lutando para voltar a andar, uma das consequências do grave acidente que ele sofreu.

Tina terá que se mostrar muito forte para dar suporte tanto para o namorado quanto para a mãe nesse momento difícil. As five serão primordiais para que a jovem aguente essa barra. Força para ela! Tomara que seja justamente esse momento que Mitsuko mude e se torne uma pessoa menos racista e preconceituosa.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários