“Malhação” e “Flor do Caribe” seguem em baixa nesta Sexta-feira Santa (29)

Apresentando índices abaixo da meta em dias úteis, as novelas “Malhação” e “Flor do Caribe” não obtiveram um desempenho diferente nesta Sexta-feira Santa (29), embora suficiente para assegurar a liderança global.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela teen registrou 12.3 pontos de média. No horário, o SBT de forma inusitada foi vice-líder com 6.7 pontos, a Record ficou na terceira posição com 5.8 pontos, a Band marcou 4.0 pontos e a RedeTV! ficou com apenas 0.9 décimos.
Sendo exibida em seguida, “Flor do Caribe” não ficou próxima de sua meta, marcou 16.7 pontos de média. Em confronto, a Record recuperou o segundo lugar com 7.3 pontos, o SBT não muito distante ficou na terceira posição com 6.8 pontos e a Band manteve 4.0 pontos, permanecendo na quarta colocação.
Cada ponto equivale 62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


