Globo Malhação Novelas

Malhação: Edgar surra Lica, é julgado em praça pública e cria plano mirabolante para se safar

Lica e Edgar na trama de Malhação
Lica e Edgar na trama de Malhação (Foto: Montagem/TV Foco)

Diretor do Colégio Grupo na novela Malhação tenta manobra arriscada para conseguir se manter no cargo após ter agredido a própria filha publicamente

Na novela Malhação Viva a Diferença Edgar (Marcello Antony) buscou recorrer para um plano arriscado para permanecer como o diretor do Colégio Grupo. No meio de uma manifestação, ele perdeu a paciência e agrediu uma aluna. Não qualquer aluna, a própria filha Lica (Manoela Aliperti).

+ Totalmente Demais: Após flagrar beijo com Arthur, Jonatas humilha Eliza e a deixa no chão

O caso aconteceu na frente de todos e está um verdadeiro reboliço para entender como Egdar será punido. No entanto, ele já articula manobras para se safar dessa na Globo. Com o rabinho entre as pernas, o diretor irá até a casa de Marta (Malu Galli) e praticamente implorará o perdão da filha.

Indignada por achar que está sendo usada, a menina tenta o botar para fora em Malhação por achar que ele está fazendo apenas cena para se manter no seu cargo. Ainda na Globo, será aí que Edgar dará sua cartada final que foi pensado por Malu (Daniella Galli).

+ Novela mexicana lembra As Aventuras de Poliana no SBT e tem cena devastadora envolvendo criança: “Terrível”

Edgar começará a detonar a então namorada dele e disparará que quer se separar para voltar para casa. Quê? Sim, assim como você a própria Lica ficará incrédula com o que o pai disse. Só para você ter uma noção, Edgar foi casado por anos com Marta que tinha Malu como melhor amiga.

Ele traiu a esposa por anos com Malu e até teve uma filha com ela, Clara (Isabella Scherer), que se tornou a melhor amiga de Lica já que se conhecem a vida toda. Agora está todo mundo brigado e confuso. Será que Edgar conseguirá se safar dessa?

+ Globo terá estrago na retomada das novelas e Amor de Mãe sofrerá duro golpe

Lica fica surpresa ao receber um tapa do pai em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Sua estratégia de bonzinho e arrependido ainda se estenderá para Ellen (Heslaine Vieira) que pedirá uma contribuição para ajudar sua escola a ser reformada. Ele dará um gordo cheque. Hmmm sei não hein!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.