Malhação

Malhação

Malhação: em velório do tio, Maria Alice cospe no caixão e revela segredo surpreendente

Maria Alice em Malhação (Foto: Reprodução)
Maria Alice em Malhação (Foto: Reprodução)

Rosália (Guta Stresser) e Maria Alice (Alice Milagres) chegarão ao velório de Armando (Marcos França), tio da jovem em Malhação.

Elas consolarão a viúva, Penha (Fabiana Karla), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Alex (Daniel Rangel) decidirá de última hora acompanhar a namorada na viagem à Barreirinhas e se surpreenderá ao ver a garota indiferente à morte do parente durante o sepultamento.

+ Globo decide e importante atriz se prepara para deixar o elenco da novela O Tempo Não Para

Rosália dará à filha uma flor para Maria Alice se despedir de Arnaldo, contudo a jovem descartará a planta e cuspirá na terra. Depois ela revelará para Alex o motivo da revolta: ela foi vítima de machismo, difamada e humilhada pelo tio que a criou.

Rosália e Maria Alice no velório com tia Penha, em Malhação (Foto: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação)
Rosália e Maria Alice no velório com tia Penha, em Malhação (Foto: Raquel Cunha/ Globo/ Divulgação)

MAIS SOBRE A GLOBO

Veja também

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira (27) com uma indireta na tradicional mensagem do dia na Globo. Ela chegou falando de falsidade, insinuando que pessoas andam com as outras, enquanto falam mal pelas costas.

“Ou fala mal ou anda junto. As duas coisas juntas fica feio”, disparou ela, sem citar nomes, fazendo com que o programa fosse repercutido imediatamente. Nas redes sociais, grande maioria dos internautas concordou com o seu posicionamento.

“Ana Maria Braga acabou de lançar um ‘ou fala mal, ou anda junto’ Indiretas matinais”, brincou uma telespectadora. “‘Ou anda junto, ou fala mal. Os dois juntos é muito feio’. Esse foi o pensamento do dia da Ana Maria Braga. Hahahahha segundona começou como??”, disse outro.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários