Malhação Novelas

Malhação fica sem desfecho de personagens e tem fim melancólico narrado na Globo

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação: Toda Forma de Amar; novela terá final narrado (Foto: Globo/Paulo Belote)
Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação: Toda Forma de Amar; novela terá final narrado (Foto: Globo/Paulo Belote)

Malhação: Toda Forma de Amar não teve desfechos gravados e terá final narrado em fim melancólico na Globo

Trama teen da Globo, Malhação: Toda Forma de Amar foi a novela mais afetada pelo coronavírus e teve seu final despedaçado. A história terá um fim melancólico com desfechos narrados após gravações às pressas para desocupar os estúdios.

Com fim marcado para o final de abril, a trama escrita por Emanuel Jacobina teve seu término antecipado em três semanas por causa da pandemia de coronavírus e será encerrada no próximo dia 03. Por causa disso, o autor teve que correr contra o tempo para fazer adaptações e apressar o final da história, que não terá beijo entre os protagonistas Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), e apresentará o desfecho dos outros personagens narrado.

+ Malhação: Rui dá cartada final para arrancar a filha de Lígia e surpreende no tribunal

+ Globo é atingida por novo problema e autor de Salve-se Quem Puder corre contra o tempo para adaptar novela

FIM MELANCÓLICO E TRISTEZA

De acordo com informações do jornal O Globo, os protagonistas não gravaram o beijo final e no último capítulo irá ao ar uma sequência antiga em que Rita e Filipe se beijam. As gravações de Malhação foram cercadas de cuidados por causa do Covid-19.

A equipe que rodou as últimas cenas da novela foi reduzida e dispensada após o encerramento dos trabalhos. Somente profissionais responsáveis pela pós-produção ficaram nos Estúdios Globo. O clima nos bastidores foi de tristeza por não ter a possibilidade de fazer uma festa de encerramento, como já é de costume em todas as produções.

PERSONAGENS DE MALHAÇÃO SEM DESFECHO

Como a Globo antecipou o fim das gravações às pressas e liberou o restante do elenco, Malhação ficou sem finalizar todos os desfechos. No último capítulo da novela, Rita e Filipe aparecerão contando o que aconteceu com os outros personagens. A narração do casal vai ser levada ao ar enquanto serão exibidas cenas desde o primeiro capítulo da história. O processo de edição foi finalizado no último sábado (21).

Rui (Romulo Arantes Neto) em cena de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)
Rui (Romulo Arantes Neto) em cena de Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

A trama teen da Globo terá um final semelhante à Brida, novela produzida pela TV Manchete em 1998. Previsto para ter 180 capítulos, o folhetim terminou com apenas 54 devido à grave crise financeira que a emissora vivia na época. Por causa disso, a história foi encerrada às pressas e teve o final narrado.

Malhação: Toda Forma de Amar chegará ao fim no dia 03 de abril, já que a Globo tinha uma boa frente de capítulos gravados. A partir do dia 06 será exibida a reprise da temporada Viva a Diferença.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br