Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação – Gael volta atrás e faz apelo comovente para Cobra com proposta: “Larga o Lobão”

Gael (Eriberto Leão) faz proposta para Cobra (Felipe Simas) em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Mestre teme perder mais um de seus alunos e fará proposta surpreendente para Cobra em Malhação

A verdadeira morte de Alan (Diego Amaral) vai deixar os ânimos de Malhação alterados. Cobra (Felipe Simas) estará pilhado e em seu lado mais perverso após ser provocado por Jade (Anaju Dorigon) vai aterrorizar a dançarina.

O pior só não acontece porque os dois serão flagrados e o treinador Gael (Eriberto Leão), furioso, mais uma vez, vai expulsar o lutador da Ribalta. O rumo dessa história mudará quando ele ainda nervoso chegar em casa e, por acaso, escutar uma conversa da filha com o namorado.

Pedro (Rafael Vitti) estará descascando Cobra para Karina (Isabella Santoni), porém a menina retrucará dizendo que há um lado bom no rapaz que é explosivo. Ela dirá que se ninguém ajudar, Cobra vai seguir os mesmos passos do irmão de Duca (Arthur Aguiar) e terminará morto.

Veja também

O impacto dessa fala mexerá profundamente com Gael que ficará sensível e muda de ideia. Ele vai atrás de Cobra para conversar e será recebido com patada. Insistente, o treinador explicará que quer o rapaz de volta para sua academia.

Irônico, Cobra vai dizer que agora é tarde demais. Porém, Gael apelará: “A morte do Alan te deixou abalado, acertei. Você tem medo que o mesmo aconteça com você. (…) Ainda tem tempo de você sair da Khan, de largar o Lobão e aquela sujeira toda.”

RAPAZ SENTE A FALA DO TREINADOR

Cobra afirmará que ele não tem mais jeito e que não serve para ser um cara bonzinho. Gael não se importará com a rejeição e aconselhará: “Eu perdi o Alan duas vezes. Não quero ver isso acontecer com você. Não te prometo dinheiro, título, mas lá você vai ter uma família“.

O rapaz vai entrar em conflito porque se lembrará da proposta generosa de patrocínio de Heineguer (Odilon Wagner), mas Gael afirmará que não vale a pena por ele está lhe dando uma chance de ouro de recomeçar. Será se ele vai aceitar?

CENA QUE SERÁ MOSTRADA NA GLOBO:

Cobra se choca com fala de seu ex-treinador na novela Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Malhação

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários