Malhação Novelas

Malhação: Gay, Guga será pressionado após namoro de mentira com Rita

Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Personagem gay de Malhação: Toda Forma de Amar, Guga (Pedro Alves) terá namoro de mentira com Rita (Alanis Guillen), o que causará surpresa e ele será pressionado.

Na trama teen, a jovem decidiu se afastar de Filipe (Pedro Novaes) mesmo os dois estarem apaixonados um pelo outro. Isso porque, ela não quer se relacionar com o irmão adotivo de sua filha biológica, que está sob a guarda dos pais dele, Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte).

+ Malhação: Acompanhe tudo sobre a novela

+ A Dona do Pedaço: Rock diz que vai dar surra no irmão transexual: “Vai manchar o nome da família”

+ Globo toma decisão e escala Alexandre Nero para ser vilão de nova novela

Pressionado em Malhação, Filipe diz que a sua família é tudo para ele e que não quer briga, mas ao mesmo tempo não quer ficar sem Rita. Diante da situação, a moça repete o que vem falando há tempos: que os dois não podem ficar juntos. Vendo a insistência do rapaz, ela decidirá armar um namoro de mentira com Guga.

Nos próximos capítulos, sem acreditar que Rita está namorando Guga, Filipe vai até a casa do amigo para tirar a história a limpo. Antes que ele confirme a informação, Rita vem de dentro e afirma, com frieza, que eles não lhe devem satisfação.

Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em cena de Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em cena de Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ainda incrédulo, Filipe revela a Guga que beijou Rita várias vezes, mas os dois continuam a encenação e afirmam que já se entenderam por causa do ocorrido. Para Rita, aqueles beijos não teriam significado nada – mesmo sabendo que por dentro está completamente apaixonada.

+ Globo quer novelas mais curtas e coloca novo método em prática

Mesmo com as afirmações da jovem, Filipe não se conforma em Malhação. Rita parece outra pessoa depois de tudo o que viveram. Para convencê-lo de que o romance é para valer, a menina beija Guga. Sem ação, Filipe observa os dois, arrasado.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de maio, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics