Novelas

MalhaçãoNovelas

Malhação: Irritada, Karina tem ato de misericórdia e Pedro a surpreende

Pedro (Rafael Vitti) conseguirá quebrar barreira em Malhação Sonhos (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro (Rafael Vitti) conseguirá quebrar barreira em Malhação Sonhos (Foto: Reprodução/Globo)

Karina não suporta ouvir a voz de Pedro em Malhação e tem atitude inédita de levantar a bandeira branca da paz

Karina (Isabella Santoni) não quer se render, mas está começando a ceder que gosta lá no fundo de Pedro (Rafael Vitti) em Malhação Sonhos. Os dois que não se bicam, mesmo tendo se beijado já, desde o primeiro encontro, terão um momento de paz.

Enquanto está voltando para sua casa de ônibus, a jovem dará de cara com Pedro ali tocando violão em troca de dinheiro. Karina vai expor toda sua impaciência porque só queria voltar para a casa na tranquilidade e não na cantoria.

Quem estará recolhendo o dinheiro será Tomtom (Bianca Vedovato), ao ver o chapéu da menina vazio e a cantoria de Pedro péssima continuando a atormentar a todos, Karina tem a ideia de fazer uma aposta. Praticamente um ato de misericórdia.

Ela dará um determinado valor e assim Pedro tem que ser obrigado a parar de cantar. O músico até fica indignado, mas no, fim das contas, outros passageiros adoram a ideia e passam a seguir Karina depositando uns trocados.

DE TROCADO EM TROCADO 

No fim da viagem, Pedro fica tão contente por ter conseguido uma grana para começar a ajudar os amigos a realizar o sonho de sua banda de gravar uma demo que brincará com Karina.

Veja também

Demonstrando agora a sua riqueza ele tira um sorriso do rosto marrento da menina.

“Ela mexeu o canto da boca. A esquentadinha consegue sorrir!”, Pedro zombará ao ver Karina abrir mais o sorriso o deixando admirado por ela.

Fim da guerra de implicância dos dois?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários