Malhação Novelas

Malhação: Karina se revolta após beijar e flagrar atitude escrota de Pedro

Karina chora ao segurar um celular em Malhação
Karina (Isabella Santoni) escutará conversa às escondidas e chorará de raiva em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Após beijar Pedro, Karina se decepciona com o rapaz em Malhação

É é assim engraçada também em Malhação – Sonhos. Em um dia você está beijando o crush e no outro está chorando por ele. No caso de Karina (Isabella Santoni) a situação será séria porque ela é toda esquentadinha como diz o próprio Pedro (Rafael Vitti).

Pois bem, mas o que aconteceu para deixar a filha de Gael (Eriberto Leão) tão desapontada? Há pouco aconteceu um show da banda de Pedro no Amazen. Empolgado, ele verá Karina e decidirá lhe dedicar uma das músicas.

Depois com os dois baixando a guarda já que ela foi legal com ele e vice e versa, acontecerá um baita beijaço. Ficará aquele clima entre os dois e a lutadora perceberá que está apaixonada pelo mulherengo roqueiro quando escutar uma conversa dele.

Pedro falará com o seu professor Nando (Leo Jaime) que gostou de ficar com Karina, mas que o seu jeito brigão não lhe atrai. Ela não serve para namorar.

“Dá pra namorar com alguém assim? Só se eu fosse masoquista”, disparará ele afirmando que ela é bruta e só algum lutador para conseguir manter o mesmo ritmo dela até mesmo no amor.

ELA ESCUTARÁ ESTA PARTE POLÊMICA

Achando que Pedro não passa de um escroto que quer brincar com seus sentimentos assim como todos, Karina chora e sairá de cena em Malhação.

O problema está justamente aí. Pedro que nem sabia que estava sendo vigiado confessará para Nando que apesar de tudo ele está se apaixonando por Karina.

Será tarde demais?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.