Malhação

MalhaçãoNovelas

Malhação: Kavaco e Maria Alice quase infartam ao verem dois caras numa moto e são assaltados

Kavaco e Maria Alice são assaltados em Malhação (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)
Kavaco e Maria Alice são assaltados em Malhação (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

Kavaco (Gabriel Contente) e Maria Alice (Alice Milagres) sofrerão com a violência urbana em Malhação: Vidas Brasileiras.

Eles estarão fazendo a última entrega do bike delivery, do pai de Amanda (Pally Siqueira), quando tomarão um susto ao ver dois caras numa moto. E, para a tristeza dos dois jovens, realmente era um assalto.

+ Casada com Kaká Diniz, Simone abre o jogo e revela planos de nova gravidez

 Malhação (Foto: Reprodução)
Malhação (Foto: Reprodução)

Eles estarão guardando o dinheiro quando serão surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta que anunciarão o assalto, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Da vida real para as novelas.

MAIS SOBRE NOVELAS

Veja também

A atriz Carolina Dieckmann se prepara para viver a Afrodite em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. Com a chegada do folhetim, ela passará a se dividir entre o Brasil e os Estados Unidos, onde mora atualmente. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, ela contou que suas idas e vindas para a terra do Tio Sam não serão comprometidas.

“A personagem não tem um tamanho difícil e eu não sou a protagonista absoluta da novela”, disse ela, que deixou claro que poderá gravar e voltar para a casa sem passar por grandes transtornos. “Ela não vai tomar todo o meu tempo”, garantiu.

Sobre seu parceiro de cena, a atriz não poupou em elogios. “É Marcelo Serrado, né, um amigo de 20 anos!”, contou ela, que promete fazer muita gente rir. “Minha personagem não é da comédia, mas estará em várias situações engraçadas”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários