Globo Malhação Novelas

Malhação: Keyla pega Tato no flagra com K2 e reação é chocante

Foto montagem onde Keyla, Tato e K2, personagens de Malhação Viva a Diferença, se encaram
Keyla vê o que não quer em Malhação Viva a Diferença (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Em Malhação Viva a Diferença, Keyla não consegue reagir ao ver que Tato seguiu com sua vida sem ela

Um fato em Malhação – Viva a Diferença é que Keyla, vivida por (Gabriela Medvedovski), está sofrendo muito com a distância e a indiferença que Tato (Matheus Abreu) anda demonstrando por ela desde que eles terminaram. Em cenas que serão exibidas em breve na Globo, ela flagrará o momento em que o ex já partiu para outra.

No caso, uma velha, ou melhor, anterior a ela. Trata-se de K2 (Carol Macedo) que não perde tempo e já está em cima do rapaz desde que ele voltou para escola após ter ficado afastado. Depois de se encontrarem e Tato dar outro fora em Keyla, os dois vão para suas aulas.

+ Totalmente Demais: Em reviravolta, Eliza é libertada da prisão por causa de testemunha inesperada

No fim, K2 verá Tato sozinho e se aproximará cheia de interesse em saber o que ele vai fazer depois de sair da escola. “A gente podia ficar junto”, ela sugere já cruzando seus braços atrás do pescoço de Tato em um claro convite para que eles namorem.

Receoso, o ex-genro de Roney (Lúcio Mauro Filho) falará: “Não sei… Eu preciso procurar trabalho“. K2 quer tanto ficar com Tato que se oferecerá para ajudar e o abraça. Justamente neste momento na Globo que Keyla sairá de sua sala e pegará os dois no maio flagra no corredor.

+ Totalmente Demais: Jonatas faz surpresa romântica para Eliza na frente da namorada

Keyla fica literalmente sem reação em Malhação Viva a Diferença e encara os dois em choque, K2 está nos céus ao ver o climão que se formou e Tato também não solta uma palavra.

Será o fim desses dois?

Tato e Keyla chegam ao fim em Malhação Viva a Diferença (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

+ Fina Estampa – Vilma sofre experiência sobrenatural e implora para viver: “Vieram me buscar” 

Vale ressaltar que a relação antes harmoniosa dos dois esfriou depois que Keyla reencontrou Deco (Pablo Moraes), pai biológico de Tonico, filho que Tato assumiu. Agora está uma grande confusão. Para quem vai sua torcida?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.