Globo Malhação Novelas

Malhação: Lara vai a lama, Lígia a humilha após máscara cair

Ligia vai descer do salto para barraquear com Lara em Malhação Toda Forma de Amar
Ligia vai descer do salto para barraquear com Lara em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Montagem/TV Foco)

Rosanne Mulholland, a vilã de Malhação, protagoniza uma cena difícil na trama que mudará os rumos da novela

Na novela Malhação Toda Forma de Amar, consciente de que a irmã tem uma maneira de pensar e agir bem diferente dela, Lígia (Paloma Duarte) sempre confiou em Lara (Rosanne Mulholland) para estar à frente do processo pela guarda de Nina.

+ Éramos Seis: Lúcio vai para guerra, mas morte trágica é evitada por milagre de Jesus 

Mas ela se decepciona completamente quando Rita (Alanis Guillen) revela que tem provas de que a advogada subornou Isaura (Anja Bittencourt) para mentir no depoimento, dizendo que ela abandonou a filha logo após o nascimento.

Na presença de Rita e de Filipe (Pedro Novaes) Lígia chama a irmã para uma conversa e despeja toda sua raiva em quente de Malhação. Lara tenta negar as acusações e diz que é tudo invenção de Rita, mesmo depois que a jovem mostra os comprovantes bancários das quantias que ela depositou para Isaura.

+ Álvaro desenterra passado podre e Betina descobre ligação asquerosa em Amor de Mãe

Encurralada e fragilizada, Lara tenta argumentar que sempre esteve ao lado de Lígia para conseguir a guarda de Nina, mas a médica acusa a irmã de tê-la traído no momento mais difícil de sua vida. Rita garante que Lara será denunciada e Lígia lamenta que a irmã tenha tentado ganhar a causa a qualquer preço.

O QUE ELA TEM A DIZER…

Intérprete de Lara , Rosanne Mulholland conta que esse momento da trama era muito esperado pelos atores que compõem o núcleo de Malhação. Em entrevista para a Globo a https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4157270774298518?__xts__[0]=68.ARDI5-IOaPw30oAfGtqc4iKPi54rFYjIBcGisLGC6Tqenw_s_oXEuq1xA71GwoxDReLnwCzLKNtDN6YkijzSU0SU-llovRm5pIpQqnjmGYKGUDo1D0zqeGrz5jXL-_8n5AJ6UtHKoE0aLrD87X-hxiBfH2CKdZ_DHN80JFxqwDi-ilFUTJ1MrVJmsQIEDeVOUaf_r_wbYX9j4y6iz90JL4JqzVZNBuoIDF-dMBzR2OlBlhj-jBN83-MenZ8r59tOrjStzZC7tOScNuUkYPBwBxezAcer6inDFCINuGYujEdJoxpS0G5qO96Vfx1RaXvy92MsTIJd6zBKVF6I1ejNp6yWbA&__tn__=-R">atriz disse: “É uma cena muito impactante. Gravar o embate com a Paloma Duarte foi maravilhoso, ela é uma atriz muito entregue e destemida. Estamos ansiosas para sentir a repercussão”, vibrou. Vai dar o que falar, com certeza.

Em Malhação Toda Forma de Amar a advogada Lara é interpretada por Rosanne Mulholland
Em Malhação Toda Forma de Amar a advogada Lara é interpretada por Rosanne Mulholland (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.