Malhação Novelas

Malhação: Lígia faz proposta indecente para Rita e jovem toma decisão

Lígia e Rita em Malhação (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Lígia e Rita em Malhação (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Malhação terá tentativa de conciliação falhando miseravelmente

Lígia (Paloma Duarte) fará uma verdadeira proposta indecente para Rita (Alanis Guillen), embora tenha a melhor das intenções em Malhação.

Isso porque a beldade se mostrará cada dia mais disposta a se entender com a Ritinha em Malhação e para tanto chamará a garota para um papo em sua residência. A médica explicará os motivos que a levam a acreditar que a guarda compartilhada não é o melhor para Nina.

Além desses motivos, Lígia dirá apesar disso que acredita que existe uma maneira para que as duas fiquem do mesmo lado no processo que corre no tribunal e indagará se Rita aceita ser representada por Lara (Rosanne Mulholland) em Malhação. A gorota, espertinha como só, já sabe do caráter maldoso da advogada e rejeitará a proposta, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Falando em Malhação, a intérprete da atual temporada de Malhação, Caroline Dallarosa, teve que ser forte para encarar seu personagem na novela da Globo, a responsável por viver Anjinha na trama viveu um trauma na realidade.

Caroline Dallarosa e Julio Machado que interpretam Anjinha e Major na novela Malhação da Globo (Imagem: Divulgação)
Caroline Dallarosa e Julio Machado que interpretam Anjinha e Major na novela Malhação da Globo (Imagem: Divulgação)

Ocorre que poucos meses antes de ser escolhida para viver a personagem Anjinha em Malhação Toda Forma de Amar, Caroline Dallarosa teve que lidar com a morte do pai, que assim como na novela da Globo, também era um agente da polícia militar. A artista também afirmou em entrevista que as primeiras leituras foram a base de muito choro, já que era quase impossível não se emocionar com as sequências de similaridades.

Contudo a beldade também acabou ganhando um novo amigo, o ator, Júlio Machado, que na novela interpreta o Major Marco Rodrigo, os dois formam uma dupla pra lá de atrapalhada de pai e filha em Malhação. Apesar de poder separar os sentimentos, em alguns momentos, Aninha diz que é impossível não fazer comparações entre a ficção e vida real.

Fora o Júlio Machado, Caroline também contracena bastante com Gabriel Santana que interpreta o ex-motoboy, Cleber. O ator que já participou de Chiquititas no SBT, foi o primeiro grande amigo de Caroline em sua chegada à Globo para Malhação. A beldade de apenas 21 anos, começou a carreira como modelo, mas está se adaptando muito bem a vida de atriz de uma das maiores emissoras do Planeta Terra.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com