Globo Malhação Novelas

Malhação: Malu usa Clara em guerra e alicia a filha a jogo sujo

Foto montagem de Clara e Malu, personagens mulheres, brancas e loiras com roupas claras da cor branca e azul
Malu manipula a própria filha em Malhação Viva a Diferença (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Influenciada pela mãe, em Malhação – Viva a Diferença, Clara vai armar um complô contra seus próprio amigos

Na novela Malhação – Viva a Diferença justamente no núcleo do colégio particular Grupo está rolando a maior discussão entre os alunos, pais e direção sobre a permanência e utilidade das catracas. Para vencer essa guerra porque gera lucro, Malu (Daniela Galli) usará a filha Clara (Isabella Scherer) como aliada.

+ Novo Mundo: Anna se arma para salvar Joaquim de Thomas; descubra quem perdeu

Ao descobrir que Lica (Manuela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) conseguiu uma reunião pela associação de pais e mestres, Malu terá uma conversa séria com Clara. Na Globo, se conseguirem um grupo significativo de alunos que se demonstram apoio as catracas, elas continuam.

+ Fina Estampa – Quinzé explode ao descobrir segredo de Teodora, a enfrenta e ameaça: “Já era”

Esse é o plano, Malu quer que Clara encontre o maior número de alunos possíveis para serem contra as opiniões de Lica. Segundo ela, a protagonista de Malhação quer causar e, mais uma vez, arruinar seu pai e diretor Edgar (Marcello Antony).

+ Totalmente Demais: Germano mete os pés pelas mãos, segredo vem à tona e ele termina preso

E lógico que ela vai ser contra, não é? “A gente precisa de você e dos seus amigos do nosso lado, filha. O Bóris e a Lica não podem ganhar essa discussão!“, a professora deixará claro para tirar as dúvidas e os receios de Clara.

Clara de Malhação Viva a Diferença está na imagem onde na cena ela está séria, é jovem, branca e loira
Clara em cena da novela Malhação Viva a Diferença onde anda despertando muita raiva por onde passa (Foto: Reprodução/Globo)

E não é que a menina incentivada pela raiva que sente da irmã por ter tido seu namorado roubado vai fazer isso mesmo. Clara prepara a munição para a guerra e até colocará Guto (Bruno Gadiol) contra a parede já que ele não quer se manifestar e ela tem um crush [nesse caso, paixonite aguda] por ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.